3 de dezembro de 2010

As marcas que deixamos...

Em época de TPM é melhor falar de coisas boas para espantar o mau humor!

Tantas pessoas passam pela nossa vida e deixam algo que nos façam lembrar delas.. perfumes, músicas, lugares, histórias, comida preferida.. É tão gostoso ter essas lembranças conosco, mas nunca parei para pensar na marca que eu deixo nas pessoas.

Esta semana, dois acontecimentos me inspiraram a escrever sobre isso. Estava conversando com o irmão caçula quando começou a tocar a música “Beautiful monster”, ele interrompeu a conversa para ressaltar: “- Olha a música que você gosta!” (eu gosto mesmoooo).

Ontem conversando com a amiga/irmã Carla sobre trabalho ela me fala: “- É aquilo que você sempre diz: Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco.Quem não trabalha não erra.E quem não erra é promovido."

Então fiquei pensando em o que mais eu deixo minhas marcas nas pessoas. No Office falou em happy hour, amigo secreto e festa, falou Fernanda RS. Eles me vêm como a promoter de tudo e eu adoro!

Alguns amigos vêm qualquer coisa relacionada á Disney e/ou ao Mickey e já se lembram de mim.. Minha paixão!!!

Outros quando precisam de ajuda para pesquisar algo na net, fazer compras on line, acessar blogs e outras novidades, logo me contatam... Sobre viagens eu, também, sou bem lembrada.

E fotos? Muitos amigos e parentes nem levam a câmera nos eventos em que eu estou presente, todos sempre tem certeza de que minha Cyber Shot vai estar presente e eu vou clicar muito. E melhor: sou bem boazinha e repasso todas as fotos.

Não que eu seja expert em todos esses assuntos mas são algumas atitudes que eu gosto de ter e que fazem as pessoas se lembrarem de mim.

Faz bem pensar nisso, principalmente porque são coisas boas. Deve ter motivos ruins aos quais algumas pessoas remetem-se a mim, e se um dia eu souber vou fazer de tudo para desbancar essa idéia e sempre deixar uma marca boa, afinal são as boas lembranças que nos enchem de alegria por conhecer as pessoas e ver que a vida vale a pena!

E ai, o que você faz para que as pessoas lembram positivamente de você?

Bjo.tchau

6 comentários:

Uma Mulher de Fases disse...

Tudo o que é bom me lembra você, as marcas que você deixou, deixa e deixará sempre serão profundas!! Te amo amiga!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Quando meu telefone toca e o Coldplay canta viva la vida eu lembro de voce.... foi uma das coisas que me marcou bastante...quando eu acessava o seu blog, saia correndo atender meu celular...kkkkkkkkk era muito engracado. Mas a marca que voce deixa em todos nos 'e a simpatia, a vontade de viver e a alegria que voce nos transmite...isso nao tem preco que pague. Voce 'e um presente que eu ganhei quando entrei pra blogosfera e tenha certeza que nunca sera esquecida...ainda vamos nos conhecer pessoalmente e solidificar essa amizade que dizem ser virtual, mas que pra mim 'e muito real....
Bjs carinhosos
Marcia

Anônimo disse...

Ah amiga voce deixa varias marcas nas vidas das pessoas, ensina muitas coisas, mesmo sendo uma menina é super madura e ve a vida como muitas pessoas mais velhas nao enxergam.
Eu lembro de voce quando escuto a musica da sanfona do Victor e Leo, quando escuto "E se eu bebo e problema meu, seu vivo na farra e problema meu, nao vivo do seu dinheiro da minha vida cuido eu, lembro de voce quando os meninos fazem qq coisa boa ou ruim é sempre a primeira que eu conto, quando brigo com o Douglas, quando aconteceu algo muito bom, quando viagem e vejo paisagens lindas,o bem, quando, estou de TPM, quando estou carente quando ..quando ..., ou seja voce e PARTE da minha vida, minha Irmazinha linda por opcao e o melhor eu escolhi e escolhi muito bem, eu amo voce por tudo que é para mim e para minha familia, ou melhor por voce ser a nossa Fe .

Beijos

Taiane disse...

Tarefa fácil demais da conta...rs!!
As marcas que a Fe deixa é tipo tatuagem (as mais lindas é claro) não saí mais nãooo....rs!!!
Vc sabe que sua amizade que parece que tem décadas de existência (mais que AINDA não tem), é IMPORTANTE demais pra mim, ficaria horas escrevendo os pôrques, mais vc sabe de todos eles, difícil é fazer isso sem chorar...rs, pq pessoas especiais como vc não se acha a toda hora...(já to com vontade de chorar...rs!!). Vivemos muitas aventuras e muitas outras virão!!
Fê sua amizade tbm é um vício viu....kkkkk!!
Amo você!!!

Anônimo disse...

Nossa! cada mensagem linda.
Agradeço a Deus por ele ter mandado você pra mim.
Em vez de eu te ensinar eu aprendo muitooooo com você.
Te amo, bjs
Mamis

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Nanda, a Jane tem razao as mensagens sao lindas...mas nenhuma 'e tao linda quanto a dela...afinal, ela pode ne? Teve a sorte de ter uma filha como voce!!!! Eita orgulho de mae viu!!! rsrsrs
Muito obrigada pelas dicas e vou ver esse final de semana o que consigo..preciso chegar la com essa maquina ja comrada e instalada senao vamos ficar sem roupas pra vestir... ai nem acredito que vou sair daqui desse frio e pegar um calorzinho por ai..nao vejo a hora de chegar ai mesmo que seja so por tres semanas eu tenho certeza que vai ser bom demais.... e claro....nao so uma tarde mas quantas for possivel durante a minha estadia ai... eu te aviso quando chego e a gente combina ta?
Bjs carinhosos
marcia