18 de janeiro de 2011

Nasceu!!!!!!!!!!!!

Com 47 cm, 2,650kg nasceu Alícia, a mais nova herdeira da família Scaramucci!!!!

Mamãe Camila e bebê estão bem.. não tenho noticías do pai, que estava super nervoso, mas acho que ele deve estar super orgulhoso.


Ela era o que faltava na nossa família. Uma criança que vai traz tranquilidade, paz, alegrias, espontaniedade e mais amor!

Que Deus a abençõe muitoooo e que ilumine seus pais para que eles a eduquem no caminho do bem.

Seja muito bem vinda prima Alícia!

bjo.tchau

5 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus tudo correu bem, e a Alicia com certeza , será a alegria da familia.
bjs mamis

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Nanda que lindaaaaaaaa!!! Uma crianca sempre vem trazendo alegria e a Alicia com certeza fara o papel dela muito bem... parabens aos papais e pra prima e pra familia toda...rsrsrsrrs..delicia ter um bebezinho na familia....
Bjs e muita saude e alegrias pra Alicia...
Marcia

Anônimo disse...

Que Deus abencoe muito ela e que a mesma tenha muita paz saude e tudo de bom, e que sua prima tenha muuuita paciencia rsrsrrs.
PS Ontem o Tiago se pendurou no meu aparador aquele que tenha aquelas negas sabe que eu tanto adoro, entao ai virou e quebrou tudo, e eu ainda tenho que pensar "graças a Deus que o vidro nao quebrou e ele e o JV estao bem" ISSO E SER MAE kkkkk
Beijos

Carla

Anônimo disse...

Abençoada......nossa família.... e ainda mais agora!!!!Agradeço por tê-la por perto..... e ainda mais por ter recebido um presente maravilhoso que é ser sua madrinha !!!! Espero fazer com sabedoria esse papel.... Que Deus ea ilumine sempre, e que seu anjinho da guarda esteja sempre ao seu lado....sempre!!!!! "...linda, bem vinda.... minha vida sorriu quando vc chegou..." !!!!!! Beijo da dindinha coruja !!!!

Luiza Coelho disse...

Seja bem vinda!!! Mais uma vida linda pra enfeitar esse mundo que precisa tanto da pureza dos bebes e crianças!!! Muita saúde e alegrias a toda família!