30 de maio de 2011

Preparativos....

Eu que nem queria ter blog, me rendi e gamei. Hoje, apesar de não estar postando com muita freqüência, acompanho meus blogs favoritos todos os dias e tenho me inspirado neles para colocar algumas coisinhas em prática.

Eis que sábado, dia 04/06, é meu aniversário e eu (que nem gosto de festa) resolvi comemorar. Também, pudera, seria um pecado fazer 25 anos em pleno sábado e não comemorar.

Acordei o tico e o teco aqui dentro da minha cabecinha e comecei a correr atrás do que eu queria. Primeiro eu queria uma mega festa a fantasia com direito a 150 convidados mas duas amigas marcaram férias no mesmo mês que eu, então resolvi reduzir os gastos da festa para poder fazer uma super viagem de luluzinhas.

Lista reduzida à 50 convidados, fui em busca do menu escolhido: Buffet de Crepes! Demorei para me decidir mas fechei o contrato. Estava decidida fazer a festa no salão do prédio do meu pai, mas quando fui fazer uma visita técnica quase tive um treco.. ali não caberia 50 pessoas nunca! Comecei a saga do salão.. todos ocupados, os livres eram caros, eu precisava soltar os convites e nada de fechar o local. Eis que uma amiga me oferece o salão do prédio dela onde cabem 50 pessoas. Bingo! Convites enviados....

Fiz uma lista de coisas que eu tinha pra fazer no fim de semana que passou, nesta semana, e no sábado – o grande dia. O fim de semana que passou foi sucesso.. consegui cumprir todos os itens da minha lista onde tinha: reservar as gérberas que fazem parte da decoração, fazer compras de bebidas, coisas para o bolo, decorar as garrafinhas que serão enfeite de mesa e afins. Agora espero conseguir cumprir rigorosamente a lista desta semana e a lista do sábado que, aliás, está cronometrada.

Nesta brincadeira tenho muitos aliados, amigos e família queridos demais que não estão medindo esforços para que minha festa seja mega especial. Elegi alguns amigos como Convidados/ STAFF: Sheila será a fotografa, Taiane será a Bartender, Dani Salvo será o DJ, Thiago está responsável pela cerveja, Mamãe está responsável pelo bolo e meus irmãos e meu pai fazem a parte de transporte e logística.

E não acaba por ai (RS) esta festa tem participação direto de New Jersey, a querida amiga blogueira Márcia recebeu uma encomenda de luminárias e me enviou carinhosamente. Eu poderia sim ter comprado as luminárias aqui em SP, mas além de pagar mais caro, teria o trabalho que procurá-las em um tempo o qual eu não teria. Enfim, Má muito obrigada mesmo... fiquei muito feliz com sua participação na minha festa.

Além da minha prima Karina, que mora no interior de SP e se diverte comigo separando fotos e me enviando por email para que eu coloque na seleção do porta-retrato digital onde ficará passando fotos aleatoriamente.

Estamos à 5 dias da festa e eu já não consigo dormir direito. Não será uma festa de arromba mas tenho certeza que será super especial, inclusive, já está sendo,...ter as pessoas envolvidas me faz sentir especial e me faz ter mais certeza de que tenho pessoas de ouro ao meu redor. Resultado de quase (ainda faltam 5 dias, então é quase RS) 25 anos vividos. E assim vai continuar sendo..vivendo, aprendendo, ensinando, divertindo, amando e sendo amada!

Volto com o relato da festa e as fotos ;)

Bjo.tchau

Um comentário:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Nanda... que bom que eu pude dar minha pequena contribuiçao...fico tao feliz vendo voce feliz assim!!! Agora eu imagino que voce esteja viajando com suas duas amigas né? Mas eu to aqui doidinha pra ver as fotos do niver e tambem da viagem...
Quando dá manda noticias tá?
Bjs
Marcia