2 de dezembro de 2011

Bem vinda Mariana!

Cof..cof..cof.. Muito pó por aqui! Também pudera, quatro meses sem postar.

Adoro a blogsfera, mas a facilidade de escrever poucas palavras no face tem roubado minha inspiração de escrever muito por aqui. Mas sinto falta disso - dos registros.

Ainda uso meu blog para recorrer ao arquivo e relembrar de alguns acontecimentos.

Vou tentar ser mais frequente e a "reestreia" tem um motivo especial: o nascimento da Mariana, filha da minha prima-amiga-irmã.

Ano passado, postei aqui minha relação com minhas primas e o que o casamento da Jaque significou para mim.

Pois bem, ela se casou, Bruna e eu fomos madrinhas junto com mais 3 amigas de infância e o momento foi mágico....

Há nove meses Jaque nos presenteou com a notícia de que um bebê estava a caminho, a felicidade foi geral.

Esta semana foi de muita expectativa, Mariana estava pronta pra nascer e viria ao mundo a qualquer momento. Ontem, dia 01/12/2011 às 10h e pouco da manhã, Mari saiu do aperto da barriga direto para os braços dessa família que a aguardava cheia de amor pra dar!


Com 46cm, 3.200kg a gordinha veio ao mundo saúdavel e alegrou toda a nação da família Cunha rs

Claro que passei o dia emotiva e revivendo um filme em minha cabeça. Me lembro muito bem das nossas brincadeiras no quintal, na casa da Bruna, das nossas noites dormindo juntas, das nossas bagunças de adolescentes e de tudo que passamos juntas (parece que foi ontem rs).

E agora, já mulheres, estamos juntas vivendo um momento muito mais maduro, muito diferente do que já vivemos e ao mesmo tempo, igualmente delicioso e eterno. Não há mais bonecas e sim UMA boneca... Mariana.

Minha prima, minha sobrinha... quero estar perto e acompanhar cada desenvolvimento seu. Ser a prima, a tia, a amiga e poder desfrutar da sorte que é ter crianças em nossas vidas.

Já é muito amada ;)

bjo.tchau


Nenhum comentário: