12 de janeiro de 2012

O que mudou e o que mudará em 2012

Mudei a organização do armarinho do banheiro (espero que eu mantenha), mudei de shampoo, de sabonete, comprei produtos para cuidados com a pele do rosto - inclusive olheiras, aderi um creme leave-in para o cabelo, mudei o browser da internet e entrei na academia.

Na verdade comecei as mudanças em dezembro quando, por incentivo do Eduardo, fizemos o plano ANUAL na academia perto de casa. Eu tinha muito preconceito com as grandes redes porque achava que eram caras e só tinha bombadiinhos e piriguetes.

Quebrei a cara! (ainda bem). A bendita é grande, bem estruturada, com um preço bacana, professores legais e um público gente boa.

Bingo! Me conquistou e lá estamos nós. Nas duas primeiras semanas, por conta das festas de final de ano, fomos duas ou três vezes somente, mas no dia 02/01 começamos uma saga onde eu sigo firme, Eduardo nem tanto por conta de compromissos com o trabalho.

Fato é que eu nunca gostei de malhar, mas estou  disposta e motivada a frequentar as aulas. Gosto mais das aulas de spinning pois são mais dinâmicas e nos faz perder mais calorias. Sei que a musculação é importante, portanto estou frequentando ela também. Quero ir na aula de dança na sexta e ainda arrumar um tempinho pra nadar, nem que seja só um diazinho por semana.

Esta mudança vai ter que durar, pelo menos, o ano inteiro pois o plano está feito. Além disso tenho me sentido bem, mais feliz, animada e motivada e é por isso que todo dia nas minhas íntimas conversas com o Papai do céu, eu peço que essa animação dure, que eu não sinta preguiça ou vontade de desistir e ai o resto eu corro atrás, afinal tudo isso tem um objetivo que é estar com o corpo em forma para o verão 2013:)

Várias outras mudanças estão programadas para o decorrer deste ano. Preciso reformar meu quarto e comprar um planejado, quero fazer um curso de design e/ ou fotografia, preciso já começar a pensar nas minhas férias, não quero desperdiçar os feriadinhos sem fazer nada, portanto preciso programá-los.

Ano passado foi bem tranquilo em relação a badalação e neste ano sinto sede de curtição, sendo assim, 2012 será um ano mais badalado do que tranquilo. E essa parte também já estou colocando em prática, já teve baladinha e tem mais algumas coisas programadas para este mês. Vou postando para resgatar o hábito e deixar tudo registradinho, afinal, a memória já não anda 100% hehehe

Eu espero que todos tenham bons planos e que possam colocar em prática neste ano novo. E vale ressaltar que no calendário só muda o número no final, já as outras mudanças tem que partir de cada um, faça diferente – FAÇA!

Bjo.tchau

Um comentário:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Nanda...
Nossa, sabe que você está me animando a voltar pra academia? Eu parei antes de ir pro Brasil e até agora nao voltei..rsrsrs...Mas vou me animar tambem...
Menina, me mantenha informada viu quanto a sua vinda viu? Seria bom que seu vôo parasse aqui em Newark - NJ, porque se vcs forem para NY não terei como buscar você... Não consigo dirigir em NY..me dá um medo danado.. agora em Newark além de ser perto da minha casa ainda é super tranquilo... Bom, é só uma dica tá?
Estou aqui ansiosa esperando vocês..
Beijos
Márcia