10 de dezembro de 2008

Badalação..

Foi dada a largada... fins de semanas que eram reflexão e tristeza se tornaram dias de bagunças e diversão...
Agora meus dias são completamente ocupados e badalados.. e não vai deixar de ser assim tão cedo.
Essa foi minha escolha para o momento...

Domingo foi niver da Sabrina no pagode do PHD.. muito divertido.. encontrei pessoas que não via há um tempão!!! Dancei.. me diverti.. me "senti" a top one kakakakak


Olha que menina linda, linda... olha que menina....

Kinho e Wallace.. gosto deles.. Obrigada pelo carinho meninos

Fer Kiem.. a última pessoa que pensei que encontraria no pagode rsrs.. Estava com uma galera legal.. Te adoro e amei te ver!


Vivi, Nalda, Sabrina e eu.. bagunça master é pouco.. Adorei meninas..valeu!


Tem mais várias fotos..pq como sempre eu sou exagerada rsrs e tiro muitas mesmo.. mas não dá pra colocar tudo aqui, não é?

Semana agitada essa...

ontem conversa boa rs

hoje.. chuva com direito a cerveja.. haha adoro vcs meninas

amanhã show do João Bosco e Vinicius

Sexta a festa mais esperada do ano.. rsrs

Sábado ver os meninos pois eu já não aguento mais de saudades e a noite show do TM

Domingo: IVETEEEEEEEEEEEEEEE E EVAAAAAAAAAAAAA oba oba rs

--

Perceberam que estou começando a me entender com o blog? rs.. um dia chego lá!

--

Por hoje é só!

bjo.tchau




Um comentário:

Sheila disse...

Adorei o cabeçalho...ficou bem legal!
Parabéns pela badalação...você merece!! Beijos!!!