7 de dezembro de 2008

Churras em comemoração ao niver da Deb....

Eu sou uma pessoa de sorte... tenho uma família linda (com problemas como qlq outra mas completa), tenho amigos de balada e amigos de verdade...
Essas duas são exemplos vivo disso.. nossa amizade já vai completar maior idade rsrs.


Débora, Eu e Denise


Ontem foi o churrasco em comemoração ao aniversário da Deb.. pessoas master legais.. reencontrei o Rafa e o Neca que eu estava morrendo de saudades..



Deb, Neca, Rafa e eu

--

Hoje é niver da Sabrina e vamos pagodeaaaaaaaaaar.. eba ebaaaaa hehehe

Agora é assim.. meus fins de semana são sempre cheio de coisas pra fazer, meus dias são cheios de novidades.

Essa é uma das vantagens de ser solteira.. eu faço o que bem entendo, vou pra onde eu quero sem ter cobrança de ngm..

Mas em compensação acabo me distanciando de pessoas que eu tenho em meu coração e sinto muitas saudades...

Enfim.. as vezes a vida não nos dá opção, então devemos aproveitar da melhor maneira o que é "imposto".

--

bjo.tchau

Nenhum comentário: