6 de dezembro de 2008

Festa da priminha Juliana

Ontem teve festa em buffet infantil.. eu quase nem gosto de festas em buffets infantis hehehehe..
o tema????? Backyardigans!!!! Lindos, animados e encatadores... as crianças mal podiam acreditar que akeles amiguinhos da televisão estavam lá ao vivo cantando... "temos o mundo inteiro no nosso quintaaaaaaaaaaaaaal.."


Pablo, Uniqua, Tasha, eu e Austin... faltou o Tyrone que devia estar no chão com alguma criança.. hehe..

Além de tudo estive com minhas primas lindas que eu amo um montão...

Jaque, Bruna e eu

Foi master legal... depois da festa infantil teve "festa" de gente grande rs.. bom, foi bom!

--

Hoje o ex esteve aqui, veio me trazer umas coisas que ainda estavam com ele e um chocotone de natal... junto com tudo tinha uma carta...

Não está sendo facil, mas eu já me convenci que é o melhor pra mim... Afinal eu só posso resolver os meus problemas e, no máximo, ajudar o próximo a resolver os seus..mas não posso assumir problemas que não são meus e também não posso mudar o outro..

Sinto muitissímo se a maturidade não chegou pra vc.

Passa tempo..passa logooooooooooooooooo

bjo.tchau






Nenhum comentário: