31 de dezembro de 2008

Votos para um 2009 PoSiTiVo

Confesso que não estou muito animada para a virada do ano, mas posso dizer que sinto que 2009 vai ser muito positivo. Não que 2008 não tenha sido.. Foi um bom ano, apesar de alguns aborrecimentos posso dizer que foi um ano muito bom em todos os aspectos.
Mas 2009 vai ser muito melhor.. começando pelo fato que eu vou realizar o maior sonho da minha vida: Em Abril vou viajar para a casa do Mickey =D .. já estou atrás da documentação e contando os segundos para isto acontecer.
Tenho mais alguns planos para realizar durante o ano que começa amanhã.. entre eles estão: dar uma reforma geral na minha casa, estudar, realizar algumas açõs de caridade "fora de época", entre outros.. um importante é visitar mais meus amigos e família.
Para selar este compromisso, resolvi colocar uma foto de uma parte da minha família no Natal...


Família Scaramucci em volta da árvore recheada de Natal


Falando em Natal, preciso contar que nosso Natal foi master ótimo.
Família reunida.. mulheres na cozinha.. risadas, conversas..
Passeios, brincando de Imagem e Ação..homens contra mulheres-diversão pura...
Amigo secreto, presentes, comida...
Reunião de primos no bar, na sorveteria.. muitas histórias e risadas.. Há tanto tempo que não nos reuniamos.. Mas sabe o que foi mais legal? A conclusão que chegamos é q não importa quanto tempo a gente fica sem se ver.. mas qnd isso acontece é como se nos encontrassemos todo dia, isto pq, o amor e a afinidade é mútua...
Na foto estamos (primas e eu) ao lado da vovó que nos deus essas bonequinhas de presente. Lindas.. amo essas mulheres... Alias a da direita é minha afilhada.. eu fui madrinha do seu casamento no começo deste ano que nos deixa...

--

Bom, a novidade é que, diferente do natal, no ano novo vou fotografar todo momento que eu quiser rs.. Minha camera nova chegou.. linda demais.. vou até colocar uma foto de uma das coisas que ela é capaz de fazer rs..


Fotos: Carol e eu

--

Essa semana, tb, assisti Marley e eu.. li o livro em inglês e assisti o filme.. Sem palavras, eu recomendo pra todos.. ri e chorei muito....

A companhia do cinema foi o ex.. a gente tem se falado nas últimas semanas.. Numa boa.. eu sinto saudades mas não sinto mais disposição e vontade de tentar de novo.. estranho isso, neh? Mas enfim..pelo menos assim que consigo manter uma amizade com ele sem ficar triste.

--

Acho que por hora é isso..

Quero desejar à todos que 2009 venha com tudo de bom.. que a prosperidade, saúde e sucesso se espalhe como um virus contagioso e que todos nós realizemos nossos sonhos...

Tenho certeza que será um ano FELIZ.

bjo.tchau

Um comentário:

Sheila disse...

Amei o POST e conte comigo pra ações fora de época, pensei que este ano volarei a fazer isso!!
Vamos combinar, ok?
Beijos!!!