5 de janeiro de 2009

.. 2009 has already began ..

A virada do ano não teve nada de extraordinário, talvez por isso o ano tenha começado bem =]
Fiquei um pouco com meus avós e com a mamis...
Eu que montei a mesa rs
Negrito

Wagner, Papis e eu

Não tem energia melhor do que brincar com as crianças.. amoo..

Arthur, Julia, eu e Sofia.. primos caçulas.

Passei com a minha família por parte de pai.. depois passei na casa de alguns amigos e só.. dormi cedo e acordei tarde rsrs..

Ps: O Dú estava em Maresias..por isso não aparece nas "fotas"..

Trabalhei na sexta, fomos dispensados às 15h.. fiquei em casa morrendo de dor de cabeça.. nada que dormir não resolvesse rsrs..

Sábado foi dia de ajudar vovó e vovô a mudarem de casa.. da casa de trás pra casa da frente (no msm quintal) rs
Claro q mudança merece fotos rsrsrs
A real é que eles mudaram pra casa menor pq nem vão mais ficar em Sampa.. este ano eles vão passar mais tempo na chácara do que aqui.. Eu, particularmente, acho melhor..apesar de que vou morrer de saudades.. mas por outro lado, tenho um lugar tranquilo pra quando quiser fugir dessa loucura que é a cidade da garoa.
Aproveitei que estava por lá e fui visitar o apto novo da minha prima e futura afilhada Jaque.. lindo.. tudo novinho!! Ano que vem ela sobe no altar e eu estarei lá para testemunhar..
Prima querido, desejo muita boa sorte nesta nova etapa.

A tarde fiquei arrumando meu guarda roupa, afinal eu nem encontrava nada lá.. a zona estava grande rsrs.. mas agora está lindo!!!

A noite fui pra casa da Tai.. a gente ia comer pizza lá..mas acabamos indo comer na casa da Sheila.. sabe como é, neh?! O Carlinhos gosta tanto de mim e fez muita questão de eu ir lá fazer companhia pra eles no sábado a noite rsrs

Brincadeiras a parte.. eu estava com saudades deles.. só não vi o Biel pq ele está bem melhor do que a gente.. curtindo as férias no interior...

A gente comeu, riu, assitimos filme romântico, conversamos e etc etc..
Não vou colocar as fotos pq a Sheila me proibiu..mas quem quiser ver é só ir no meu orkut.. Ela só me proibiu de colocar as fotos aki.. lá ela não falou nada kakakakkakaka
Mas posso colocar uma foto da Rapha q foi a protagonista das gracinhas rsrs.. ela esta linda demais.. sem palavras.

Linda demais..

Amigas.. amo vcs, obrigada por estarem na minha vida, compartilhando cada momento..mesmo que seja virtualmente rs.
--
Bom.. hj foi correria total no escritório.. trabalho em dobro pq estou fazendo o serviço da Deby q está de férias.
Fui pra academia e tive uma noticia boa e outra ruim.. qual vcs preferem primeiro???????????
vou falar da boa ...
olhei para o quadro das TOP 10 (as dez meninas que eliminaram mais medidas e peso) e lá estava meu nome =]
Fernanda Cunha - 13cm
claro que tirei fotos neh rsrs
Mas claro que minha alegria durou pouco.. depois dos exageros das festas de fim de ano, somei 4 kg a mais na balança...
Mas como reclamar e chorar não faz emagrecer.. ergui minha cabeça e recomeçei a batalha contra os quilinhos a mais rs.. Malhei muito hoje.. e será assim todos os dias agora.. xô preguiça!!!
--
Bom pra terminar resolvi colocar uma foto do meu "primo". É o au au da minha prima e afilhada lá de Porto Ferreira..
Ele é o "pekeno" Thor.. tão pequeno q eu de cavalinho nele, não alcanço meus pés no chão rsrs..
Pekeno menino.. Bomzinho demais
ahh gente..chega de escrever hoje neh?!
bjo.tchau






Um comentário:

Taiane disse...

Aeeeeeeee Fe...

Entre as mais, mais....HuhUHuhu, o que vc ganhou perderá logo logooo....é nóis esse anoooo!!!

Amo-teeee e valeuuu o primeiro sábadoooo do anoooo !!!

O primeirooo de muitooos badaladoss!!

Beijosssssssss