26 de fevereiro de 2009

Sessão descarrego!

Na verdade eu pretendia ficar em casa no carnaval; Mas meu bronzeado "cor de vela" falou mais alto.. eu precisava tomar um sol. Então resolvi ir pra chácara em Campo Limpo Paulista com o pessoal da família do ex, porém sem o ex rs.

Ano passado foi a mesma galerinha e foi master legal.. esse ano faltou meus irmãos, cunhadas e teve o Leandro... e foi master legal tb.

O lugar não era super conservadinho, mas tinha de tudo.. piscina, salão de jogos, churrasqueira, quadra, playground... nós passamos os 4 dias sem sair do portão pra fora..

Foi como voltar a ser criança... esconde-esconde, mimica, volei, toboágua (no escorregador do playground), guerra de bexiga d'água, cabana com as crianças no quarto.. nossa foram muitas travessuras para crianças pequenas e crianças grandes rs



[meninos na piscina.. Leandro como protagonista do salto]

[João Victor, Pedro Henrique e Tiago (vulgo bb foguinho rs)]


[Nós na farofada rs.. frango assado na máquina, delicioso!]


[Na bagunça em um dia a tarde]


Além de tudo.. o sol ajudou bastante e eu consegui ficar bronzeadinha rs. Mas posso dizer que a melhor parte foi conversar com minha ex cunhada e amigona Carla. Nós ficamos até altas horas da madruga batendo papo.. demos risada, choramos, concordamos com alguns pontos, discordamos em outros..
Enfim.. economizamos alguns minutos na conta de telefone rs e colocamos tudo em dia. Eu adoro ela, talvez ela nem saiba o qnt... mas tenho certeza de que é reciproco.
Algumas coisas aconteceram, eu soube de outras e vejo muitas outras no meu dia a dia que me leva a crer que as pessoas estão perdendo a noção de como viver em sociedade, de como não machucar o próximo. Estão perdendo a noção do que é sentimento.. do que é se preocupar com o próximo.
Isso tudo em relação à todos: amigos, ex namorado, pessoas do cotidiano.. Ás vezes eu acho que eu que sou muito chata, mas ai qnd exponho meu ponto de vista, certas pessoas concordam comigo e eu vejo que não sou eu o problema, e sim, as pessoas que são no sense mesmo.
E antes, eu ficava chateada para não chatear o outro..mas agora resolvi que não vou mais levar chateações comigo.. o que eu não gostar será dito e tenho dito rs
Eu fiquei bem chateada no caminho de volta da chácara e com outras coisinhas que soube.. mas não posso reclamar, Deus está sempre do meu lado e me faz estar no lugar certo na hora certa.. Se eu tivesse chegado cedo de Angra e ido naquele churrasco não ia prestar.. ainda bem que cheguei bem tarde e fiz a diferença.. PRA MIM!
Hunf..precisa registrar minha indignação.. espero nunca ser sem noção tanto qnt essas pessoas, que alias, vão ficar longe de mim pq eu não quero gente assim do meu lado.

[Pra finalizar: uma foto minha na piscina da chácara]
Ahh ontem descobri que lotei meu webpicasa rs..e agora criei outro albúm no hotmail rs.. vamos encher a rede de fotos kakakaka
Tem mais fotos da chácara no meu orkut!
Ahhh 2: consegui o visto pro canadá yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
that's all folks
bjo.tchau

Um comentário:

Uma Mulher de Fases disse...

Fala quem te magoou...fala que eu vou dar um jeito, rs!

É assim mesmo Fê, as pessoas estão cada dia mais sem noção, sem se importar se vão ferir ou não uns aos outros...

O importante neste hora é FOCAR SÓ em quem te quer bem!

Eu te amo, e vc sabe!!

Beijos