5 de março de 2009

sobrevivendo....

Semaninha punk essa hein..pelo amor de Deus, nem sei como estou sobrevivendo a ela..

Resolvi tirar o pó daqui..mas não vou colocar fotos pq demora um pouco pra carregar e preciso ser breve.

Bom, fim de semana passado foi agitadinho: sexta fui pro Santa Aldeia, foi aniversário do Wagner (meu irmão mais velho) e do Kako (meu primo). Foi masteeeeeeeeeeeer legal.. muita gente, muitos amigos, primos e afins rs

Me acabei de dançar e bagunças.. chegamos em casa de manhã, praticamente.. foi bom, muito bom.

Sábado fiquei de boa em casa.. e a noite rolezinho no shopping e só

Domingo teve o aniversário da Julia.. filha da Fran e do Weslei..amigos da Veirano.. foi muito legal tb.. tinha um pessoalzinho da VAA e rendeu boas risadas.

Segunda feira trabalhei até às 22h, esta bom pra vc? rs

Terça trabalhei até às 20h30... e ainda sai pra "desestressar" rs.. tem sido bom as "escapadas" contigo rs

Ontem trabalhei em ritmo aceleradissimo..
Muita coisa urgente, eu precisando fechar minhas passagens.. probleminhas com o heart.. foi foda

É tanta coisa que eu nem consigo mais raciocinar.. só penso em viajar, viajar e viajar

Estou contando os dias (faltam 26) pra eu SUMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIR por um tempo.. preciso de tempo pra mim, ficar comigo, me curtir e esqueceeeeeer nem q seja por tempo determinado todos os problemas q passam na minha cabeça.

Hoje fechei as passagens e agora não dá pra voltar atrás... embarco dia 01 de abril e volto só dia 02 de maiooo.. deliciiaaaaaaaa
Vou tirar férias de tudo e de todos.. EU MEREÇOOOOOOOOOOOOOOOOO

acho que é isso..

ahhh.. sábado é dia de MICARETAAAAAAAAAAR e domingo hopi hari, está afim? junte-se a mim rs

bjo.tchau

Um comentário:

Uma Mulher de Fases disse...

Xiii, lio post atrasado...rs!

beijos