11 de março de 2009

badalar..festejar..viver..

Vida a mil por hora rs..quase não tenho pique e nem tempo pra postar. Mas provavelmente em abril os posts serão mais frequentes pois será uma das formas mais práticas de matar a saudades!
Vamos para os acontecimentos dos últimos dias:

- Aniversário do Wagner

Foi dia 27 de fevereiro, sexta. Teve um bolinho aqui em casa e depois fomos badalar... foi master divertido, muitos amigos..quase todos os meus primos (da nossa faixa etária). Dançamos, bebemos e nos divertimos demais.
Meu irmão mais velho.. todos os dias você está em minhas preces, onde eu peço a Deus que te ilumine e proteja sempre.
Desejo que todos os seus sonhos se realizem e que você alcance todos os objetivos almejados.
Te amo muito. É "nois" na Disney rsrs



- Aniversário do melhor Pai do mundo

Dia 7 de março, sábado. Eu nem encontro palavras pra descrever o que meu pai significa pra mim. "Simplesmente" quase tudo que eu sou e tenho é devido a ele e minha mãe.
Um pai exemplo, que nunca nos desamparou.. que faz de tudo por nós três. A gente bate muitooo de frente, temos pontos de vista bem diferentes.. mas que não interfere na relação pai e filha.. Eu me sinto segura com ele e vai ser sempre assim.
Te amooooooooow e desejo que você tenha Feliz 53 rs.
- First Micareta 2009 (Claudia Leitte)

Estava faltando uma micareta na minha vida rsrs eu estava morrendo de saudades do trio elétrico.

Juntamos uma galerinha e fomos todos pro Estancia.. esquenta.. risadas.. bjos... e Claudia Leitte..muitaaaa Claudinha rsrsrs mais de duas hora em cima do trio... Foi muitooo bom, muito mesmo.

( As meninas e os intrusos.. rsrs)


( Os meninos.. o Caco e a Fer de fundo )

( eu e nuwance no palco rs)

- Hopi Hari

Ai resolvemos ir no Hopi hari domingãooo.. estava vaziooo, chegamos tarde e msm assim conseguimos ir em todos os brinquedos para gente grande.

Tai e eu.. sombras rs

Meu predileto

Roda gigante..simbolo de parque de diversão, apesar de não ser divertida rs

Booom.. além de tudo isso eu tenho que dizer que já comprei minhas passagens, já arrumei casa em Washington DC e NY e já fechamos o hotel em Toronto.

Só falta mesmo fechar o hotel da Disney, arrumar as malas e dizer TCHAUUUUUUUUUUU.

I'm counting down the days.... MEGA ANSIOSAAAA...

De resto: alguns probleminhas básicos e bestas que estão sendo facilmente superados.. e acho que é só.

bjo.tchau





Nenhum comentário: