25 de março de 2009

eu escrevi esse post semana passada e como estava sem net em casa acabei não postando, mas achei desperdício não públicá-lo, afinal foi uma semana difícil!

O que há?

A semana começou tempestuosa. Muita chuva fez com que eu não conseguisse sair do escritório e nem chegar em casa no horário normal. A cidade ficou um caos e eu fiquei acabada. Sai tarde, cheguei tarde, não tinha energia, minha casa estava (e ainda está) em reforma interna e por isso eu não conseguia me mover sem esbarrar em uma lata de tinta ou um colchão fora do lugar.
Para ajudar eu estava MORRENDO de cólica e estou em uma TPM “bem servida”.

Uma confusão de sentimentos que eu nem consigo descrever ao certo.

A viagem que eu mais quis na minha vida está prestes a acontecer e... acreditem... Eu sinto MEDO. Ai eu me pergunto: medo de que Fernanda?
Tudo que eu sempre quis, de uma maneira melhor.. Estender o roteiro e conhecer outros lugares além da Disney.. Parece um sonho e é! Mas um lugar longe de casa, pessoas de cultura diferente, idioma diferente (apesar de eu saber me comunicar e bem em inglês).. Uma serie de fatores que me deixam assustada.
Todos que já tiveram essa experiência me garantem que é ótimo e eu quero passar por ela, mas o “desconhecido” causa apreensão, ainda mais quando se está a 11 dias de embarcar e de TPM.

Hoje, ainda, tive mais um agravante nessa “crise de temporada para matar, ou morrer”, fui ao médico e exames do ano passado apontaram uma “atenção” especial e por isso terei que fazer tratamento e voltar em 3 meses. Coisas que a gente acha que nunca vai acontecer com a gente e que acontecem sim!

And now that! You cannot believe but I still miss that idiot. There isn’t a day that I don’t think about him. Nevertheless, yesterday I was feeling so much more his absence.
Is not the same to go out with “others”. I don’t mean that this is not good. It is! But is not the same =/
I’m sure that I don’t want to date him anymore, at least now (at last, nobody knows about the future) and I don’t suffer ever single moment…thus always thinking about him I’m in a nice, however I have this crucial moments. Shit!

2 comentários:

Uma Mulher de Fases disse...

Fê é normal que você sinta medo do desconhecido, eu suei frio pra pegar a ponte aérea...rs.
Enfim, em relação little text in English, primeiro tenho que dizer que entendi tudo, ou seja, meu inglês não está tão enferrujado, e segundo é normal,é muito tempo, não se sinta mal por isso, avalie até onde é melhor sofre junto ou separado. O amor é a única coisa na vida que não precisa de um número de chances pré-estabelecido, dê ao seu coração quantas chances forem necessárias pra se sentir feliz, sem se ferir..., é isso amiga, estou distante fisicamente, mas sempre sempre junto de você...TE AMO!

Uma Mulher de Fases disse...

Cristo, comi letras na hora de digitar...rs! Beijos