26 de maio de 2009

Magic Kingdom - 07/04/2009

Como vou começar? rs... O Magic Kingdom faz jus ao nome que tem...é um Reino Encantado de verdade... pq? pq lá vc encontra:

-Castelo da Cinderela

-O Mickey, a Minnie, o Pluto, o Pateta, O Donaldo, a Bela, a Cinderela, a Branca de Neve, a Bela adormecida, O Pooh, o Tico e Teco, a Pequena sereia, o Linguado, o Sebastião, o Dunga, o Zangado, Os incríveis, Moley, o Peter Pan, a Sininho, as Bruxas Malvadas.. e todooooos os personagens que a gente pensa que existe só no filme..pois é, lá eles se tornam realidade.. como todos os nossos sonhos!

-Tem a casa do Mickey...

-A casa da Minnie...

-O barco do Donald, a oficina do Pateta..

-Tem piratas do Caribe...

-Tem três paradas com todos os personagens durante o dia..

-Tem um show na frente do Castelo..

-Tem o show de fogos atrás do Castelo.. Maravilhosoooo!

Enfim... a gente se sente parte de tudo isso..desse mundo onde não existe tristeza.. onde tudo é perfeito!

Não dá pra acreditar quando vc entra no parque e dá de cara com esse castelo... Parece ilusão! Perfeitooooo..

Na foto comigo estão Walt Disney e Mickey Mouse...

Esta é a casa do meu queridoooo Mickey.. confesso que é bagunçada! kakakaka mas ele pode!
Nem preciso comentar das princesas neh! elas são princesas de verdadeeee... A casa da Minnie é o máximo... cheia de fotos do Mickey..uma eterna apaixonada kakaka

Nesse dia eu tive a lição de que Sol não significa calor rs... saimos de camiseta e shorts e passamos muitooooooooooo frio, fui obrigada a comprar um moletom da Disney.. eu nem queria, mas tive que comprar kakakakakaka..
Fora que minha boca ficou todaaa rachada de tanto vento... Mas eu não me importo, faria tudo de novooooo!
Esse é um parque que vc chega as 9h da manhã, sai mais de Meia noite e tira mais de 300 fotos rs... Não dá pra descrever.. só sei dizer que é um sonho! e eu não queria ter acordado rs...
Próximo post: Universal Studios...
--
Eu descobri hj que estou no meu inferno astral.. e eu achando que era uma TPM eterna kakakaka.. Dizem que a gente passa por isso nos dias que antecedem nosso aniversário, não sei se é verdade..mas confesso que não estou me sentindo eu mesma.. estranho.
Mas até que a semana está sendo legal =]
Ahhh preciso dizer que, por motivos de configurações, os comentários estavam bloqueados.. mas agora estão LIBERADOOOOS... fiquem a vontade pra comentar..afinal, mais de 9 visitas por dia, não é possível que só sejam pessoas querendo "curiosar" minha vidinha simples rsrs...
--
Há tanta coisa que eu queria falar, mas as vezes o silêncio é a melhor opção..
--
bjo.tchau



Nenhum comentário: