24 de maio de 2009

Hollywood Studios 06/04/2009

Hoje estou nostalgica, morrendo de saudades da minha viagem! Então resolvi postar sobre ela para amenizar!!!
No sexto dia de exterior, fomos ao Hollywood Studios.. um parque maravilhoso, com shows incríveis.. cenários e apresentações impecáveis!
As principais atrações são: Hollywood tower.. essa da foto de baixo... é um hotel antigo onde vc entra num elevador e ele despenca rsrs Devo admitir que a torre do Hopi hari é mais emocionante! Maaas a cenográfia deste hotel é perfeita!!!
Os shows então, nem tenho palavras pra descrever... a sensação é que o filme está acontecendo ali, com vc de camarote!

A montanha russa do Aerosmith é massa!! Na imensa fila de uma hora (depois consegui pegar um fast pass pra voltar) vc ouve o som deles o tempo todo.. ai vc entra num estudio e eles estão lá! rs te convindam para ir de limosine para um show que vai acontecer na cidade.. a limosine chega, vc se acomoda e ela sai numa velocidade de 0 a 100 km/h em menos de 2 segundos...é tudo no escuro e dá pra curtir a beça!!!



Clarooooo que o Mickey estava lá! ele sempre está aonde a gente está!!! E melhor: vestido de feiticeiro.. o meu preferidoooooooooooooooooo.

E tinha mais persongens legais! Mas infelizmente não consegui tirar fotos com todos.. faltam os Incríveis e os Carros.. mas isso me motiva a voltar rsrs


Your smile is our stile!

O parque é perfeito, como todos os outros.. lindo, pessoas felizes, personagens verdadeiros rs decoração e cenografia sem comentários..parece que vc esta dentro dos filmes...


Fora que a noite acontece o mais bonito dos espetaculos de fogos.. Fantasmic!!! Sensacional!
É isso..
Próximo post: Magic Kingdom
--
Nem eu sei explicar que fase foi a da semana passada! Uma TPM nervosa misturado com uma "pulga" atras da orelha..
Na quinta feira as coisas foram melhorando, principalmente pq a "pulga" morreu e me deixou aliviada rsrsrs
Na sexta o dia foi beeeeeeeeem descontraído no escritório, estavam todos animados, brincalhões.. ri a valer! nada melhor do que aproveitar o clima para um h/h..
Foi ótimo, besteiras a mil as always..
Depois fui para o Credicard hall com a Deli e com a Karina para apreciar Exaltasamba maravilhosos... duas horas e meia de show! Amei...
Sábado de cólica, dor de cabeça e dor no corpo rs.. mesmo assim a Clau, a Lu, o Jener e a Deli me arrastaram para a Valentina pizzaria.. posso agradecer pq foi divertido.. depois, ainda, paramos na casa da Deli para encerrar a noite com vinho!
Resultado: mais dor de cabeça hj rsrs..
Num belo domingo..com convite para ir numa mega festa e entrar VIP.. resolvi ficar em casa o dia todo curtindo mamis, cachorritas e casinha! No fim da tarde resolvemos, minha mãe e eu, assistir um filmezinho no cinema..e fomos! Divã.. eu recomento muitoooo..é mega legal...
Pronto.. fim de semana no fim e uma nova semana chegando! que os dias sejam ótimos para todos!!
bjo.tchau









Nenhum comentário: