1 de maio de 2009

Sonho realizado, Nanda realizada!

Bom, cheguei! rs
Tinha programado voltar no dia dois de maio, mas por alguns motivos antecipei minha volta e cheguei ontem de manhã.
Não pude postar durante a viagem pq ficar na internet não era tão fácil rs.. Eu até levei um caderno para escrever sobre meus dias e eu até escrevi todos os dias, maaaaaaas perdi ele no aeroporto Nova York =(
Enfim.. vou postar tudo sobre a viagem, mas aos poucos, pq foram 30 dias, 2300 fotos e zilhares de fatos pra mostrar e contar.. então eu peço: tenham paciência rs

--

No dia 01 de abril acordamos cedo e seguimos para o aeroporto.. o voo partiu on time.. o avião era maneiro.. com televisão individual e filmes atuais..
Assisti "A troca" e "Marley and me" pela segunda vez rs...


Comidinha e cobertozinho no avião


Tirando onda de TAM

Miami vista de cima

Chegamos em Miami por volta das cinco e meia da tarde. Uma enorme fila para passar na imigração mas passamos ilesos rs. Pegamos nossa bagage e fomos buscar o carro. Na locadora uma fila enorme.. mas deu tudo certo.
Já era noite, nós tinhamos um GPS (que mais tarde ganhou apelido de "recalculando" rsrs) mas nos perdemos no caminho pro hotel.. chegamos mais de nove e meia da noite para se instalar para uma noite apenas.
A fome estava batendo e resolvemos, o Wagner e eu, comer alguma coisa.. mas o que? rs Eu já tinha sido avisada que a pizza de lá é horrível mas era a única opção de entrega no hotel..já que nada era perto daquele lugar e a gente já estava muito cansado³... pedi uma pizza de queijo (tão simples, não é? .. doce ilusão rs)
Quando a pizza chegou nós comemos e fomos dormir... No dia seguinte, cedo, partimos pela estrada rumo a Orlando...
Quatro horas de viagem..uma estrada boa. O hotel lindinho, nos instalamos e saimos para uma caminhada na International drive já que o dia estava "perdido" para parques.


Wonderworks.. A casa de ponta cabeça!
Pirates cove..pra quem gosta de golfe

Lojinhas de souvenir.. é o que mais tem em todos os lugares

Restaurante brasileiro..salvou nossa pele em Orlando rs
Neste dia comprei os ingressos para ir no Sea World (que era na rua de trás do hotel) e no Busch Gardens.
Próximo Post: Sea World
--
Estou muito realizada com minha viagem e também muito feliz em estar de volta.. amei dormir na minha cama rs
Ainda estou desmontando minhas malas e colocando as coisas nos lugares certo.
E pra minha completa felicidade, hoje tem TM no Paço municipal.. Amo e "to" afim de ir prestigiá-los.
Acho que por hoje é isso.
bjo.tchau

Nenhum comentário: