4 de maio de 2009

Sea World 03/04/2009

Na sexta-feira, acordamos cedo pegamos o carro, ligamos a "recalculando" e seguimos até o parque que para nossa surpresa era na rua de trás do hotel rs.. quando percebemos decidimos voltar e deixar o carro no estacionamento do hotel para não pagar o estacionamento do parque.. seguimos a pé e no meio do caminho... "CHUVA"..

Pensei que seria um dia perdido, mas para minha alegria.. não foi! Assim que colocamos os pés pra dentro compramos uma capa de chuva..mas logo a chuva parou e a capa serviu apenas para nos proteger do banho da "Shamu".
"O Sea World Orlando é o principal parque de aventura marinha do mundo, com 81 hectares (200 acres) de shows de qualidade internacional, brinquedos emocionantes e encontros inesquecíveis com animais. Milhões de visitantes já exploraram os mistérios do mar, interagindo de perto com animais em experiências emocionantes. Modernos brinquedos, como o "Kraken" e o "Journey to Atlantis", que giram, reviram e molham os visitantes e propiciam emoções sem precedentes, encontros com animais incríveis que incluem baleias assassinas, golfinhos, leões-marinhos, tubarões e muito mais. No coração de todo ser humano existe o espírito da descoberta. Sinta esse sentimento florescer em nosso mais sensacional show. Believe. O fascinante e visualmente deslumbrante, novo show da Shamu, que leva seu coração ao auge da imaginação. No engraçadíssimo show "Clyde and Seamore Take Pirate Island" (Clyde e Seamore invadem a ilha dos piratas), os visitantes assistem a uma aventura fanfarrona das estrelas Clyde e Seamore, dois leões-marinhos, e Sir Winston Walrus (a morsa) e O.P. Otter (a lontra), que procuram por um tesouro perdido com a ajuda dos treinadores.
Blue Horizons, esse extraordinário espetáculo teatral une o mar eo céu com visões da Broadway, apresentando animais majestosos, atores impetuosos e pássaros exóticos."


Bom, nem preciso dizer que foi fantástico! O Sea World é um parque surpreendente, lindo e fascinante...


Assistimos todos os shows (o Believe assistimos duas vezes) e fomos em todas as atrações.. É encantador a forma com que eles lidam com os animais.. dá para sentir o amor entre animal e treinador..


Fora que todos eles (baleias, golfinhos, leões marinhos, pássaros..) tem uma performace inacreditável..



As images tentam traduzir o que eu escrevi.. mas certamente não é a mesma sensação de estar lá... Simplesmente demais.



Reparem nas imagens acima.... as baleias saltam para fora do tanque, ficam com o corpo todo para fora e o treinador de cada uma esta em pé se equilibrando na "boca" delas... Demais!
Em certos horários você pode chegar perto dos golfinhos.. ou vc entra numa fila somente para passar a mão neles, ou vc paga US$ 7 para passar a mão e alimentá-los.. claro que a primeira opção foi a escolhida por nós.. mas ai vc chega no tanque e todos os golfinhos só ficam do lado das pessoas que tem a comida para servir, ou seja, se vc não pagar vc só chega perto deles se tiver muita sorte rs..

Já que estavamos lá, resolvemos pagar viver a experiência d alimentá-los.. de passar a mão e brincar um pouco com esses adoráveis..
No fim do dia, voltamos para o hotel..tomamos akele merecido banho..e fomos na Outlet gastar rsrs..
Eu indico Sea World para quem quiser conhecer..é uma mistura linda de brinquedos radicais, animais e pessoas!

Próximo post: Busch Gardens (pura adrenalina)

--
Mal cheguei de viagem e mal parei em casa rs..

Na sexta feira o Leandro e o Cesar passaram aqui e nós fomos a pé até o paço municipal assistir TM.. o caminho foi divertido, apesar deles só me zuarem rs..
Lá encontrei a Tai e a Dani... depois do show fomos no shopping jantar e a Dani nos trouxe sã e salvos pra casa.. Foi ótimo, adorei...

No sábado fiz meu dia de princesa (lê-se: unha, depilação e sombrancelha rs) e depois fui na casa das minhas primas lindas visitar a família.. ficamos conversando, vendo fotos e rindo até tarde da noite..
Domingo foi dia de ver o meu TIMÃO ser campeão... não podia ter sido mais divertido do lado dessa galerinha que eu adoro e estava morrendo de saudades!
Estamos querendo saber se esses meninos não tem espelho em casa rsrs
Estava morrendo de saudades, de verdade..
Tinha mais gente..mas as outras fotos estão no meu orkut...
E o domingo fechou "bem bom" rs.. adoro!
--
Para finalizar esse pequeno post (rsrs) vou deixar o link de uma reportagem do Cirque du Soleil que passou no Fantástico ontem... é sobre o novo espetaculo que esta em cartaz em Montreal no Canadá... eu assisti e afirmo: É MUITO PHODA!
Legal que na reportagem passa um pouco da cidade e eu me sinto em casa qnd vejo rsrs...
Vale lembrar que a produtora é brasileira e o espetáculo é do nosso ritmo..
bjo.tchau

Nenhum comentário: