8 de junho de 2009

Animal Kingdom - 09/04/09

Como diz o velho ditado: Tudo que é bom dura pouco! e com o sonho Disney não poderia ser diferente... chegamos ao último dia.. último parque.
No dia anterior nós ficamos acordados até tarde arrumando as malas, comemos na Pizza Hut... e aproveitamos o último dia de cama queen do hotel rs.
Acordamos cedo para nosso último café na padaria brasileira.. e seguimos para o Animal Kingdom! Nada mais nada menos do que o zoológico da Disney =]
Não preciso comentar da cenográfia neh, acho que todos já entenderam que lá é um sonho.. tudo maravilhosamente bem cuidado, com detalhes fantásticos!
Fora queee eu encontrei muitoooos personagens lindos inclusive o MICKEY kakakakaka.. acho q o Mickey enjoou da minha cara... todo dia, toda hora eu estava atrás dele =]
Irmão urso lindooos! me senti parte da família... rs

Donald mega carinhosooo..beijou, abaraçou...

Mickey... eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo ele ainda mais depois de conhece-lo pessoalmente...


O Pateta tb é demais..mega brincalhão!!!

Lindo.. um parque apaixonante.. como todos os outros rs

e os brinquedos não deixam a desejar... essa é a montanha russa do everest.. lokaaaa

Saimos do parque no meio da tarde e seguimos viagem para Miami.. uma longa viagem de quatro horas..por uma estradinha estranha rs mas que rendeu boas fotos ao cair da tarde...
Chegando em Miami fomos direto para a Alamo devolver o possante e a recalculando rs.. e ai seguimos para o hotel passar nossa última noite no estado da Flórida.
Ir embora da Disney foi uma sensação confusa... vontade de ficar neste paraiso, vontade de seguir viagem e conhecer tudo que me esperava por essa América e saudades de casa...
Não posso, em momento algum, dizer que eu não aproveitei a Disney.. eu curti demaaaaaaaaaaaaais.. foi a realização de um sonho o qual eu não vou esquecer um segundo dos momentos vividos lá. A Disney é tudo que eu esperava e muito mais.
Eu me senti e me sinto uma pessoa realizada por ter alcançado essa vitória. e ela vai se repetir..pode escrever... nem que seja daqui há 23 anos rsrs...
Próximo Post: Washington DC.
--
Bom, não posso deixar de registrar aqui como foi o meu maravilhoso dia de aniversário. Confesso que estava muito pra baixo e sem vontade nenhuma de fazer nada... maaaaaaaaaaas essa não é a Fernanda e meu aniversário não seria meu se não fosse "bagunçado" rs.
A semana ocorreu numa boa mas algo estava intalado na minha garganta, qnd um certo recado no orkut fez com que eu escrevesse tudo que eu queria... ou pelo menos quase tudo. Claro que isso gerou uma discussão.. que se resolveu mas que dias mais tarde virou mais discussão e que me fez concluir que não tem jeito... Já dizia o grande Albert Einsten:
"Insanidade é fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes"
Mas enfim.. me aliviou falar o que tinha pra falar... e tb me ocupou fazendo com que eu não percebesse tudo que estava sendo "armado" para o meu dia feliz... e surpreendente!
No dia 04 eu cheguei no escritório e tinha gerbéras na minha mesa e uma caricatura minha no monitor! Já gostei muito!!!..
Ai o pessoal foi chegando, chegando.. a Clau me chamou pra ir na copa encher a garrafinha de água, como de costume e quando cheguei lá... SURPRESAAAAAAAAAAAAA! café da manhã surpresa, com direito a bolo, presentes, fotos e abraços ... eu não esperava e eu amei!
Eu sempre faço festa pras pessoas, seja café da manhã, almoço, happy hour..o que for..mas eu sempre preparo e não esperava q as pessoas se preocupassem em preparar pra mim.
Lindos.. eu não tenho palavra pra dizer o que sinto pelas pessoas do meu depto.. elas são foda!
Ganhei mtos presentes... chorei com muitas pessoas demonstrando qualquer tipo de carinho e admiração por mim...
Eu sei que a gente sente esses sentimentos pelas pessoas todos os dias, mas talvez nós não saibamos o quão importante é expressar isso. No dia do meu aniversário eu senti o quanto é legal vc ouvir o que as pessoas acham de vc e o que elas desejam pra vc.
O dia todo foi muito legal..almoçamos juntos.. passamos a tarde falando besteira e trabalhando um pouco rsrs...
A noite teve um bolinho em casa... minha mãe tb fez SURPRESAAAAAAAAA e colocou o Mickey no meu bolo.. não dava pra ser mais perfeito rs...
Veio algumas pessoas que eu gosto muito e fiquei muito feliz de recebe-las na minha casa... em especial o Jv e o Tiago que eu estava morrendoooooooo de saudades...
Sexta - feira fizemos um hh no Quintana bar.. foi mega divertido.. como todos os outros..alias um pouco mais do que todos os outros.. foi bastante gente..acho que tinha uns 30 rs..
Cantamos, bebemos, rimos, conversamos e fizemos tudo de legal que pode acontecer num hh...
Eu fiquei bem feliz com meu aniversário... eu não quis festa, não quis balada.. nada que eu tivesse trabalho para organizar, mas ao mesmo tempo queria um aniversário marcante e tive!! foi o máximo.. e eu só tenho a agradecer ao Papai do céu por ser rodeada de tantas pessoas especiais, de tanto carinho e amizade...
Além de amoooor.. amor verdadeiro de pai, mãe, irmãos e de crianças!!!!
As vezes pessoas que a gente ama muito saem do nosso caminho, deixam lições mas deixam, também, saudades.. mas eu entendo que esse é um ciclo natural.. difícil de aceitar mas passageiro... e ao mesmo tempo há muitaaaaaaaas outras que estão entrando para deixar suas marcas.
Obrigada Papai.. por mais um ano de vida, de lição, de força, determinação e saúde... Energias renovadas para fazer o meu 23° ano melhor do que o anterior... e vai ser sempre assim: um bem melhor do que o outro..
Se no anterior eu fui pra Disney..vcs imaginem o que vem por ai rsrs.. ADOROOOOOOOOOOO!!!
feliz, muito feliz..
bjo.tchau

Um comentário:

Taiane disse...

Oie!!
Isso ai energias renovadas, para continuar a trilhar o seu lindo e longo caminho!
Muitas bagunças, trapalhadas, divertimentos estçao por vir pode ter certeza, e já sabe neh eu to dentro...rs.
Gosto pouco viuuuu!!
Beijossssssssss