13 de junho de 2009

Washington DC - 10/04/2009 a 12/04/2009

Vou aproveitar o frio para relembrar o frio que passei em Washington DC rsrs... Logo cedo na sexta - feira, saimos o hotel em Miami direto para o aeroporto... despachamos as malas.. eu para Washington e o Wagner para o Brasil...

Tomamos café, horrível por sinal, e nos despedimos.. e eu fui seguir o planejado para minha viagem.. a fila para acessar as salas de espera da American Airlines estava enorme e como consequência eu perdi meu vôo =(

Fiquei deseperada pois a Debora (prima da Clau que é aupair em DC) estava me esperando e meu vôo ia chegar sem mim rsrs...

Mas com calma consegui pegar um bilhete para uma hora mais tarde e consegui avisar a Deb que eu me atrasaria...

Chegue no aeropoto e lá estvam Debora e Jacob para me receber.. lindos, com um desenho feito pelo Jacob..e seguimos rumo a casa onde a De vive... andei de metro, onibus e a pé.. com malas, carrinho de bebe e tudo mais rs..parecia dus loucas com um bebe rsrs... foi divertido.

Chegamos na casa, típica ameriana.. de filme..sem portão, com duas portas de entrada.. um poouco desorganizada, mas bem legal!

Os hosts da Deb são super gente boa... me receberam muito bem.

Passamos a tarde em casa, pois a Deb tinha que ficar com o Jacob e a noite saimos para dar uma primeira volta na cidade..

Conhecemos China town (a primeira de muitas rs) e comemos um lanche num lanchonete no centro.

Voltamos para casa pois o frio estava demaaaaaaaais e no dia seguinte o dia seria longo! rs

Acordamos com chuva... nos arrumamos e colocamos a cara na rua.. cheia de roupa, botas e guarda chuvas.. nos andamos muitoooooooooooooooo.. passei por todos os museus e monumentos a pé... andamos das oito da manhã até umas oito da noite...


Conheci a casa do todo poderoso presidente rsrs.. linda! e impecével..

Conheci o Washington Monumment, o Lincol memorial... e muitos outros..

As ruas de Washington são lindaas, arborizadas, com estatuas monumentos por toda parte... predios baixos, uma limpeza fora do comum.. flores lindas e casas lindas também...

Este acim é um monumento em homenagema aos estados que participaram da segunda guerra mundial.

Lincon memorial... de lá vc ve o Washington monumment e deste vc ve o Lincol memorial.. no meio deles um "lago" retangular que vira pista de patinação no inverno...
Pode acreditar, quando eu estava lá já era primavera..

Washington tem muitos museus, todos de graça para visitar.. mas eu não tenho muita paciencia pra isso, e tambem estavam todos lotados por conta de um evento na cidade... Blossom festival...

Antes de eu viajar a Deline me falou: "vc tem q ir no Arlington Cemetery" e eu achando estranho ter q ir visitar um cemitério.. mas fui rs
É um imensooo cemitério ond estão enterrados mais de 300 mil soldados das guerras, e também a família Kennidy.

Além de ser lindo, tem um paisagismo impecável, uma casa bem antiga para visitação e a toca dos soldados.. mto legal

De lá a gente consegue ver o pentagono..

Voltamos pra casa, não conseguia nem andar de tanta dor no pé rs.. comemos pizza com a hosts family, conversamos até altas horas da madrugada até, finalmente, dormir...
No da seguinte acordamos umas nove e fomos andar para um outro lado.. passamos em frente a uma catedral linda... e cheia de gente por causa da missa de pascoa..
Alias, nesse dia bateu muita saudades do Brasil e da minha família.. minha primeira pascoa longe do meu ciclo de convivio... e se chocolate por que lá NÃÃÃOOO tem ovos de pasca =(

Seguimos daqui direto para o Zoo... onde eu encontrei váriooos bichinhos lindos e entre eles o the best one.. PANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..


Ele estava dormindo, quando de repente, acordou, sentou e começou a comer bambú... lindooo.. os outros dois continuaram dormindo rs...

Saimos do Zoo, voltamos pra casa, pegue minhas malas e segui rumo ao aeroporto pois às 15h saia meu voo para New York City...

Claudia, muito obrigada por me emprestar sua prima rs..

Deb.. muito obrigada por me acolher e por andar comigo... amei minha estadia em Washington DC.. e recomendo a todos!

Próximo Post: New York city!

--

Semana de feriado.. só seria perfeita se eu não tivesse que trabalhar na sexta, maaaas confesso qu foi ótimo pra animar meu dia, e me fazer sentir tudo de bom que eu sou kakakaka.. difícil de explicar!
Na quarta fomos para um hh.. mega divertido (estou ate com vergonha do garçon, por todos rs) sai de la mais de meia noite =O.. sorte que a Lu estava motorizada rs..
Quinta .. uma conversa na laje rendeu uma noite de esfira, vinho quente e amigos.. Amei!
Sexta.. trabalho.. com hh para poucos rsrs.. muito obrigadaaaaaaaaaaaa, eu fiquei muito feliz!

Sábado, fui com a Carla e as crianças para um ensaio fotográfico.. clarooo q eu tinha que ir.. rs.. lindos, uma fotos mais linda q a outra.. dificil escolher qual a melhor..
O Jv e o Tiago estavam se sentindo verdadeiros artistas rsrs... foi mto legal. Os "Ben 10".

Semana que vem eles viajam e eu vou ficar quase 20 dias sem ve-los =( mas vai ser bom.. como diz o João Victor "nós vamos pro Verão" kakakakakak eles precisam de calor para não ficar mais doentinhos rs...
Vou começar a criar minha surpresa de aniversário pra eles, além de começar a pensar na retrospectiva rsrs
No mais está tudo perfect.. friozinho bom pra ficar debaixo do edredom, sem gastar dinheiro e curtindo muito minha família linda!
Além de estar planejando muito o meu futuro =)
Ai ai, só tenho a agradecer.. fase boa, mto boa!
bjo.tchau

Nenhum comentário: