19 de julho de 2009

A grande festa!

Dia 11 foi niver do Tiaguinho e dia 21 será do João Victor. Para comemorar, ontem foi a super festa!
A Carla e o Douglas escolherem o buffet, Mega Maluco e os menino escolheram a decoração, Ben 10.
Vou começar pela retrospectiva. A Carla separou e organizou as fotos (mérito pra ela) e eu montei o filmezinho.
Dá muita saudades deles pequeninos.. maaas é lindo vê-los grandes, lindos e sapecas! Sei lá o que é isso que me liga a eles, só sei que é verdadeiro. Amo um monte.
O resultado está logo abaixo, have fun!

Buffet lindo, crinças lindas e bem arrumadas.. pessoas lindas que eu estava morrendo de saudades.

Brinquedos legais, conversas boas, risadas, comidinha boa (na verdade quase não comi), docinhos e bolo deliciosos.

Foi tudo ótimo.. Parabéns família Silva.. amo vcs!

No fim da festa já.. o Tiaguinho não aguentava mais tirar fotos...

Vocês merecem ser essa família maravilhosa. A-D-O-R-O

O pequeno aproveitou muitooo os brinquedos!

Tem foto que nem precisa de legenda, o rosto lindo dessa criança demonstra o que ele estava sentindo. Eu te amo muito.

Enfim, foi fantástico, deu pra aproveiar tudo! Quero outra rs
Fiquei de fazer uma surpresa, mas não tive tempo, está tudo aqui só falta montar com carinho.
--
"i wish i could be closer to you and lay my body on yours and feel your breathe, get your lips on mine, get my arms around you, hear your heart beating at the same rhythm as mine.. Being with you is priceless"
"I love seeing through your eyes what touch me inside.. you bring me peace, confort, confidence and what a man search for life!"
Me diz se tem como não se apaixonar??????????
Te adoro muito! Tks for all.
É isso, feliz demais!
bjo.tchau

Um comentário:

Uma Mulher de Fases disse...

Se você recebeu estas palavras "in English" de quem eu estou pensando, ....se você não se apaixonar, eu não olho mais na sua cara....rs!
Beijos e boa semana!!