18 de julho de 2009

_Just to upload_

Sabia que o post da Playlist não sairia exatamente como eu queria rs Hoje ouvindo meu MP4 eu ouvi a música que se encaixa no último tópico do post..
A música da minha vida é Underneath Your Clothes da Shakira.
--
Essa semana fiz a retrospectiva dos meninos... ficou tão lindaaa! pretendo postá-la depois que a festa passar (pra não estragar a surpresa, apesar da Carla já ter visto).
Confesso que fiquei meio nostalgica... fuçar nos meus albúns on line, cds, pen drives.. ver muitas fotos de muitos momentos que passaram, ver o quão rápido o tempo passa...o João Victor não tem mais cara de bebe, esta com cara de homemzinho... o Tiaguinho todo mocinho tb... em pensar que conheci os dois barriga rs
Enfim.. o tempo corre pra frente e a gente tem que acompanhar!
Amanhã (hj, pq já passa da meia noite) é a tão esperada festa e eu espero que tudo ocorra bem.
--
Tempo bom, fase boa... thanks for all honey
--
Queria deixar registrado que eu amo minhas amigas e que agradeço por elas serem divertidas e fazerem meus dias melhores!
O hh de hj foi PHoda!
--
A Cau me mandou uma frase hj que foi publicada no "Migalhas" e eu vou colocá-la fixada nesse blog rs
"Escrevo para mim. Escrever é uma viagem minha; quem quiser que pegue carona."
Ignácio de Loyola Brandão
--
Acho qu é isso!
Até breve..
bjo.tchau

Nenhum comentário: