20 de julho de 2010

Hoje vai ter uma festa!

Esse blog está quase uma super festa.. só se fala de bagunça e aniversariantes nos últimos posts. Ainda bem, porque isso significa que sou rodeada de cancerianos, e eu adoro esse signo que é puro carinho, companherismo e alegrias (além de chororô, claro)

Eduardo me pediu para fazer uma retrospectiva no auge dos seus 22 anos, mas não consegui reunir fotos suficientes, então vou fazer uma mini retrô aqui…

DSC02103

Vou falar: Eduardo era bem feinho hehehe

DSC02106

Wagner, Dú e eu

DSC02111

E bem chorão..meu Deus, chorava por tudo… e quando fazia arte, apanhava, chorava até cair no sono e dormia o resto do dia…

DSC02081   

Já gostava de motos e carros desde pequeno…

DSC02131

Foi crescendo e ficando mais bonitinho rs..

 DSC02134

Até parece artista!

 DSC02141

E se tornou um grande homem.. esforçado, amigão, carinhoso, mão de vaca e as vezes chato (como todo irmão que se preze hehe)

 OgAAAPQ05DVJbkuZB0FYwDXQE5WuDU9IfecXH7klSYnre3QDgzAsMN_aTkCtHUA1ed0WP2auktC6domE0JUc4zDpgukAm1T1UKN7rBZlL6buS3ZY6JCN3w8ysqdn

Dançarino nato, vive dizendo que odeia balada, mas quando se rende não tem que o tire da pista de dança!!!!

OgAAAPYZyRTyhDbx9nU8ZKxEozgFgE9R3xXXrhIn1c8veBNRyI2d03qvR7UwPDVVOzDaESKCNPtpk0QVQGG5ZjL3bmoAm1T1UMXes7oEkRIAoAtdH1D6MhUNztnD

Vive aprontando, quando junta com crianças, então, pega fogo!!!

OgAAANcFNBhMekSW46saXPFI-N0zToyYUYo-lRJoWYUVrcw7KZxA664UXBxtA2lNVCJdW8Ftf-k9kAzRqTHI0J3SXBcAm1T1UOgbXn5DRUNBn23J9pwzma91eCLQ

Este ano tirou toda sua coragem do fundo do peito, entrou num avião, enfrentou a imigração e foi até a Florida – EUA visitar nosso amigo Alex!

Olha que cena romântica….

OgAAAB1vph47QEZQ6mqw0eAWGHxhnjMiapYG57FAWQrnJlGKNAHtP7tKR3454n2_6tVa-Hyy1dEkl_yYB83Yl3c0kAcAm1T1UAcsYvPzwm1jYl2oLIUpodvStQ43

Se mostrou um grande filho/ neto e esteve o tempo todo do lado da minha mãe e do meu avô no pior momento das nossas vidas..

Era por ele que o Sr. Achilles chamava, clamando pela super massagem que só ele sabe fazer…

 OgAAAMeY7PwqABHsUePjrdk05UPfZe_OGejikOGdhUF7cCcjYj0_4tJg5vqhQT42gRslq94BYb6PnvQRlD9eBje30jAAm1T1UDeZmvI2yPEb1LD4iUygMbCC75eH

Segue seu caminho, estudando e almejando uma carreira de sucesso. Sem esquecer que: falar do Eduardo é falar da Helo…

Nunca vi um casal tão, tão casal… A prova de que cada panela tem sua tampa hehe…

DSC00909

As vezes ele sai do sério e dá uma de “rebelde sem causa”. Mas com certeza, Eduardo é a calmaria da casa… faz piada das situações mais comicas e não se deixa envolver (muito) nos ti ti ti de família…

OgAAAL1QDcWG2Sxe9VbQ3ZKf9iFOIfaiVIl_t68areg46evBvRPkZ2sZmhX3cU4eq_7u03IPSgY5UopHL6DdGaQv_NcAm1T1UK79hMgAsvPWEnx7zKYRzYMupydO     

É..o caçula cresceu e cresceu muito, ultrapassou todo mundo nos centímetros crescidos e tem se superado a cada dia como estágiario da vida adulta!

OgAAAJqLuzCRBve5GkldnRPmRiSGomtSgdnvYLgIzvOe9Y1lc5_bCdvWEIZp4AVt2x53ymA5Sft41Cw08LVkcMFHMJAAm1T1UOYJ6iYmT_plvAMqKaznkWojy7dl

Há momentos que eu desejo nem ter irmãos, mas em um instante passa e eu vejo que eu não sou nada sem eles…

Meu irmão.. o tempo tem passado tão rápido e tenho a impressão que eu nem me expresso como deveria. Você tem que saber que eu te amo muito e que torço para que você tenha tudo o que é necessário para ser completamente feliz!

Eu sei de todas as suas capacidades e fico muito feliz com todas as suas conquistas, seja passar direto no semestre da facul, comprar seu apê ou uma simples gravata!

Não se esqueça que eu estarei sempre do seu lado, o mais próximo possível! Que você tenha um feliz aniversário, que todos os dias deste novo ciclo sejam de aprendizados, desenvolvimento, alegrias e amor!!!

Devo agradecer aos meus pais que não fechou a fabrica depois que eu nasci e nos permitiu ter um caçulinha! Agradeço eles por cuidar e zelar os três filhos. Sem dúvidas eles são os responsáveis por tudo que somos e temos!

Amoooooooooooo minha grande família!!!!!!

bjo.tchau (chorando já!)

4 comentários:

Anônimo disse...

AEEEEEEEEEE Feliz Aniversario DU
Seu irmao e o maximo mesmo eu adoro ele, sempre trata todos bem inclusive meus pimpolhos alias todos da sua familia fazem isso.
Que ele tenha todo sucesso paz e saude do mundo.

Beijos

Ps a noite ligo para dar os parabens

Carla

Karla Coelho disse...

Se fosse só vc que estivesse chorando tava bom... tbm estou... que post maravilhoso! Você é be família e ao mesmo tempo ama os amigos, escontra tempo pra dar atenção pra todos e por isso é tão querida. Amei a retrospectiva, as fotos e principalmente as palavras: um mix de momentos engraçados, implicância de irmã e muito amor e orgulho.

Toda tampa tem sua panela... será que sou frigideira? hehehe

Beijos!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Nanda,
Estou sem palavras... que familia linda e de sorte essa sua... Eduardo, com uma irmão igual a Nanda, voce nao precisa pedir mais nada a Deus viu!!! Feliz Aniversário e desejo toda felicidade do mundo pra voce tá?
Eita que a Jane ta feita com esses filhos maravilhosos... e ser canceriano ( igual eu) é tudo de bommmmmmmmmm
Bjs carinhosos
Márcia

Lets disse...

Ahhh que linda a sua homenagem! Parabéns por sua família e pelo amor que tem por ela. Bjs, Lets