3 de julho de 2009

New York City - 12 a 17/04/2009

Não desisti de postar rs... e essa semana me rendeu alguns motivos para postar sobre NYC (falo sobre os motivos no final)
Quando posei em NY já fazia quase 15 dias que eu estava longe de casa longe da nossa comida maravihosa...
Não sabia o que me esperava nessa cidade enormeee e encantadora... cheguei no aeroporto, liguei pra Aline e logo ela chegou com a Dudinha e com a Josi para me pegar..
Chegamos na casa da Aline e tinha uma mesa fartaaaaaa de comida brasileira...pessoas brasileiras, abraços brasileiros, conversar brasileiras e cervejaaaaaaaaaa!!! rs Foi uma sensação de "estar em casa".. alias, pra quem não conhecia ngm da família eu me adaptei muito bem.. bastou uns minutos de conversa e pronto..parecia que eu os conhecia há anoooooos. Rs!
Estava muito cansada e não dormi muito tarde.. no dia seguinte começara minha saga sozinha em Nova York.. fui pra estação de trem e segui para a Grand Central, uma estação maravilhosa, cenário e vários filmes... alias, estar em Nova York é como estar dentro da tela do cinema..todos os lugares que vc passa é super familiar pois vimos todos em filmes....
Neste dia eu fui para o Central Park.. nem sei se dá pra descrever, mas lá foi o lugar que eu mais senti paz e onde consegui refletir muitoooo.. um parque maravilhoso!!!!

Todos os dias meu caminho era o mesmo: Grand Cenral! e de lá eu seguia a pé pela chiquérrima 5° avenida, pela sexta, pela sétima, pela Broadway, conheci a lojade brinquedos do filme "Esqueceram de mim", conheci a loja de vidro da Apple, vi o Empire State.. fui até a Perfeita Estátua da Liberdade...
Ela é enorme.. muito grande mesmo, muito mais do que parece na foto! e verde..muito verde rs..linda! e nesse dia estava um frioooooo, não que os outros não estavam, mas nesse estava pior rs

Fui no museu de cera, encontrei várias celebridades rs.. tem muitas foto, inclusive com o Obama e com o Michael, que morreu essa semana e é um dos motivos pelo post.. Uma pequen homenagem para lembrar dele....
Ainda no museu de cera eu quase fui raptada pelo íncrivel Hulk..como vcs podem ver na foto abaixo! rs

Fui também ver o que não sobrou das Torres Gemeas.. é uma sensação estranha, um espaço enorme vazio no meio de tantos prédios grudados! triste, mas eles estão se refazendo.

Abaixo esta a família que me rcebeu (só falta o Flávio).

Gordinho, Gustavo, Josi, Dudinha e Aline.
Esta foto é o motivo principal pelo post.. isto porque essa barriga da Aline agora é já é um bebe no colo da mamãe!
Ontem durante a reunião de depto recebemos (a Deli e eu) uma ligação direto de NY avisando que o Christian já chegou ao mundo e é lindo e super saudavél.
Eu fiquei muitooo feliz e desejo de coração que essa criança una ainda mais essa família maravilhosa que merece cada graça que recebe.
Em pouquissímos dias eu ameiiiiiiiiiii vocês e não os esqueço jamais. Espero estar ai em breve again!
--
Bom.. os últimos dias tem sido excelentes!
Sábado matei um vontade antiga: coloquei um piercing no meu nariz =] ficou lindoooo e já esta curado, nem dois mais rs
No fim de semana revi minhas primas, dormi na casa da Bru como na adolescencia mas com papos atuais rs.. Adoreiiiii e não tenho dúvida que precisamos repetir.
Domingo teve o churras da Raphaela.. divertido! e ela linda as always!!!
A semana foi ótimaaa... eu estou curtindooo muito o que está acontecendo; sinto que é reciproco!
Numa conversa esses dias eu e a Clau chegamos a uma conclusão.. "Namoro é igual Patente: quando publicada perde a novidade.
O ideal é um relacionamento como a fórmula da Coca-Cola: Segredo Industrial"
Acho que estamos viciada em Propriedade Intelectual kakaaka.. ADORO!
bjo.tchau
ou melhor: bjo.NÃO me liga
(pra bom entendedor, meia palavra basta!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Fê, não esqueça que além de perder a novidade cai em domínio público.....kkkkkkk
kd coisa... mas fico feliz por vc estar feliz!
Te adorooooooo!

Uma Mulher de Fases disse...

Amei o bjo.não.meliga!! hahaha, só você mesmo!
Amiga, vibrei com suas fotos de viagem, espero podermos fazê-la em breve juntas!!!
Te amo, vc sabe, sempre que precisar, estou aqui! Beijos