4 de agosto de 2009

Um dia cheioooo! TPM a vista!

Coisas que a vida ensina depois dos 40

Amor não se implora, não se pede não se espera...
Amor se vive ou não.
Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você.
Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para
mostrar ao homem o que é fidelidade.
Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.
As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros.
Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.
Água é um santo remédio.
Deus inventou o choro para o homem não explodir.
Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso.
Não existe comida ruim, existe comida mal temperada.
A criatividade caminha junto com a falta de grana.
Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.
Amigos de verdade nunca te abandonam.
O carinho é a melhor arma contra o ódio.
As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida.
Há poesia em toda a criação divina.
Deus é o maior poeta de todos os tempos.
A música é a sobremesa da vida.
Acreditar, não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente.
Filhos são presentes raros.
De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças a cerca de suas ações.
Obrigada, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que
abrem portas para uma vida melhor
O amor... Ah, o amor...
O amor quebra barreiras, une facções,
destrói preconceitos,
cura doenças...
Não há vida decente sem amor!
E é certo, quem ama, é muito amado.
E vive a vida mais alegremente...


Artur da Távola
--
Eu não cheguei nos quarentas e como diz o Léo..eu ainda sou uma menininha, portanto estou um pouco longe disso rs..

Mas não acho que precisa chegar nessa idade para já ter aprendido algumas dessas lições.. as negritadas são as que eu já aprendi.. as sem destaques eu estou aprendendo e a em vermelho eu preciso me aperfeiçoar mais rs.


Tem outras lições além dessas que eu já sei também.. uma delas representa a foto abaixo... uma foto nada comum, inclusive rs


Hoje não era pra ser um dia bom.. Ontem depois de uma atitude inútil eu começei a sentir os primeiros sintomas da TPM que me persegue mês a mês fielmente.

Alguns impecilhos no trabalho e outras coisinhas contribuiram pra minha irritação tradicional dos primeiros dias da "temporada para matar"

Eis que decido desabafar e mando uma mensagem pra Deb no skype.."to irritada, de tpm.." e ela me responde.. "vem na janela deixar o calor do sol aquecer seu coração, relaxa!


Não contente com a mensagem, ela resolveu demonstrar como eu deveria me entregar a situação.. foi no minímo engraçado.. o Leo registrou e todo mundo caiu na risada! Eu já estava me sentindo melhor.

A tarde fiquei bem na minha, não estava muito pra papo.. mas quem passava pela minha mesa mexia comigo de alguma forma, e não sossegaram enquanto eu não me enturmei e esqueci do meu primeiro dia de stress.

Enfim, pequenas e "bobas" atitudes são capazes de nos desarmar e tornar nossos dias melhores!
--

Confesso que não gosto muito do mês de agosto.. mas em compensação, pessoas que eu adoro aniversariam nesse mês. (Sheila, Kely, Alex e Tales..)
Hoje o dia é do best boss.
O Tales chegou no escritório pouco tempo depois de mim, era contratado, virou consultor e consequemente, meu chefe! Eu nem posso reclamar, ele é uma pessoa ótima, meu amigo... divertido, inteligente, lindo!.. um lord.
A gente já se divertiu muito juntos e ainda vamos nos divertir mais rs. Eu adoro ele e não conheço alguém que seja capaz de não gostar desse ser iluminado.

A nossa foto que é minha predileta.. postada aqui para dizer que eu desejo um feliz aniversário para você. Que todos os seus sonhos se realizem e seus objetivos sejam alcançados (eu não tenho dúvida de que vc consegue tudo que vc quiser).

Que você seja muito feliz e conte comigo sempre que precisar. Te adoro leonino!

--

Insegurança foi o que eu senti... mas que sua atitude de me confortar me fez esquecer e me confirmou que eu não preciso desse sentimento.

Te gosto e isso cresce mais a cada dia!

bjo.tchau

Um comentário:

Uma Mulher de Fases disse...

Ih...TPM é complicado amiga, também estou.
Mas infelizmente não tenho amigas no trabalho, a única está de licença, enfim, e nem com você eu consegui falar hoje, saí do escritório quase 21h00.
Uma droga, o Carlinhos hoje tá borocochô, mas ele não é uma mulher, então não se abre e não fala, e eu fico aqui achando que sou a culpada pelas guerras mundiais, rs...
Um dia nós conseguiremos driblar a TPM!
Beijos, te amo demais!

"Amigos de verdade nunca te abandonam." Assim sou eu, assim é você!