3 de agosto de 2009

Campos nunca mais será a mesma....

Sexta feira os confirmados chegaram de malas, bolsas, sacolas.. como quem iria ficar um mês fora, mas era "só" para um fim de semana em Campos do Jordão.
.
Trabalhamos todos na euforia de ir viajar.. com um pouco de receio pois tinha um ser confirmado que não agradava (e não agradou) muito. Mas isso foi detalhe rs.
.
Seis horas, o ar condicionado desligou.. tirei o uniforme cansado e coloquei uma roupa light.. estava esperando a Deb para ir na Dolce Perfecto (nossa loja de guloseimas) comprar algumas besteiras... o Giovanni (filho da Deb - 7 anos) estava correndo pra lá e pra cá..resolvi brincar com ele.. eu ameaçava e ele corria..
Num certo momento ele parou perto da baia da minha mesa, eu ameaçei correr..ele se virou pra correr no sentido contrário e deu, com muita força, com a cara na quina da baia...
Não deu outra, um galo giganteso se formou.. eu não sabia se chorava ou se ria..pra não apavorá-lo..eu ri kakakaka
Logo ele se acalmou, a Deb não ficou brava e o tinhamos mais um convidado - o galo.
.
Todos ajeitados no carro, seguimos viagem.. no carro da Ju estava ela, a Clau, o Thiago e eu..coitado do Thiago..viajou duas horas com três mulheres falando de piling, pilates e essas coisas que homem não entende muito.
.
Chegamos na casa.. quase caimos de costa..era A CASA... perfeitamente linda e grande, aconchegante e impecavelmente limpa..
Seis suites com camas extremamentes quentes e confortáveis... uma sala com uma lareira enorme, uma sala de jantar deslumbrante.. tudo aos cuidados da perfeita Sara, a caseira, que nos esperava com uma deliciosa sopa de legumes.
A única alternativa foi escolher os companheiros de quarto, ajeitar as malas e saborear a sopa... Depois disso sentamos na sala, o Faézinho lindo acendeu a lareira e ficamos lá conversando um pouco.. Logo o pessoal se animou e começou a brincar de mimica de filme..
Confesso que não estava no pique, faltava alguma coisa (ou melhor: alguém)... Para não demonstrar meu desanimo eu sai a francesa, tomei um banho e começei a devorar o livro que a Deb me emprestou - "Crepúsculo"
Nessa brincadeira, fomos dormir todos as 4h da matina...
.
No dia seguinte às 10h estavámos em pé.. mal pude acreditar quando desci as escadas de madeira coberta com um tapete estilo antigo.. uma mesa farta de café da manhã digna de hotel de luxo (a Sara é uma fofa e eu não me canso de falar isso..)
Depois de tomar café sentamos no jardim da casa para esperar os meninos que ainda estavam dormindo.. começamos a nos preparar pra sair e resolvemos o roteiro.
Fomos no pico alto da cidade ver a vista e depois enraizamos na Baden Baden.. passamos a tarde experimentando cervejas diferentes e comendo salsicha alemã..
Ao entardecer uma das participantes foi embora, porém chegou o Léo..vindo de São José depois de uma dia de aula na pós.
Ai a viagem começou a ter cor rs... a maioria do pessoal foi pra casa e nós (Clau, Camila, Faé, Leo e eu) fomos no mercado comprar o fondue do jantar...
Chegamos em casa, jantamos... alguns foram dormir e outros ficaram na sala.. Só sei que foi diversão pura, muitas risadas, muitas perolas pra contar.. ficamos na nossa bagunça até as 5 da matina...
.
No domingo acordei mais de meio dia... tomamos café enrolamos na casa, tirando fotos, conversando.. e saimos umas 3 da tarde para almoçar..
Destino: Restaurante Gato Gordo, que quase virou Gato morto rs.. o lugar é lindo, a comida excelente mas o preço é SALGADO e o atendimento é péssimo.
Passamos umas horas lá e voltamos pra casa pra carregar os carros e voltar pra Sampa.. até ai normal.. Seria normal se no carro não estivesse a Ju, o Thiago, a Clau, o Leo e eu..todos animadissimos e empolgadissimos para falar besteiras, cantar e dar muita, mas muitaaaaaaa risada.
O trajeto inteiro da casa de Campos até a porta do escritório a gente riu e se divertiu muitooo. Foi surreal, não dá pra descrever.
.
Bom.. Campos nunca mais será do mesmo jeito, e o melhor..temos o convite pra voltaaar e nós vamos voltar com certeza!!!
.
Algumas fotos pra registrar....
Thiago, Giovanni, Deb, Ju, Eu, Clau, Camila, Leticia e Faézinho
No jardim da casa...

Leo, Eu, Giovanni, Thiago, Clau, Silvana, Camila, Jujuba, Faézinho e Deb
Na sala de jantar, curtindo o fondue...


Eu na pequena lareira..

Já devia ser uma 4 da manhã, a gente devia estar chegando no céu, a foto esta meio esbranquiçada

Só de ver a foto da tequila me arrepiava rs

Nós no Gato Morto, ops, Gato Gordo

Enfim, hoje o dia foi só risada lembrando das interninhas e das risadas.. É ótimo trabalhar com pessoas integradas, legais e companheiras...
.
O que aconteceu em Campos ficou em Campos, o que aconteceu no C3 ficou no C3 kakakakaa
.
O encontro de verão foi em Angra..
O de inverno em Campos..
O próximo, possívemente será em Salvador..
E assim nós vamos progredindo até chegar no objetivo Disney kakaka (mentira, eu que inventei isso rs)
.
Acho que isso é tudo que eu posso contar rs
.
A viagem só teve graça depois que vc chegou, adoro mais e mais..
bjo.tchau

Um comentário:

Uma Mulher de Fases disse...

Pra bom entendedor meia palavra basta!
Odeio estes encontros, rs...devia ter mandado o meu CV....hahahahaha

Menina, vc merece cada coisa que te aconteceu, desde o emprego, a felicidade que te ronda, e uma amiga como eu (forcei a barra né? kkk)

Beijos