11 de agosto de 2009

Uma Amiga e tanto!

Entendam que tudo que eu escrever hoje não será suficiente para demonstrar minha admiração por ela.
Acho que a maioria já sabe, mas vou contar de novo rs.. em um dia qualquer no segundo ano da faculdade a Sheila entrou na sala para se apresentar e oferecer que nosso curso se juntasse com a formatura do pessoal da FCA (faculdade de ciências administrativas, a qual nosso curso fazia parte).
Na mesma hora o nome das candidatas estavam no quadro, entre alguns.. estava o meu que ficou em segundo lugar. Isto significava que, se precisassem ou se a escolhida desistisse, eles me chamariam.
Confesso que esqueci o assunto, não achava que iam me chamar. Mas alguns meses depois a comissão foi reajustada e eu me juntei a eles.
Era uma guerra eu diria rs.. reuniões pesadas, stress.. e a maioria em volta da Sheila e do Wendell (não vou me estender nesse assunto, limito-me a dizer que era injusto).
Eu me mantive imparcial e logo o "mal" da comissão saiu. Tudo começou a ficar mais claro... nós conseguimos seguir um rumo, muitas coisas aconteceram e nós chegamos a etapa final e era aqui que eu queria chegar rs...
Não era todo mundo que trabalhava hard na comissão, alias era mais a Sheila, a Tai e eu. Nós passavámos horas e horas na frente do PC fazendo reuniões on line, nos encontrávamos na faculdade... tudo em prol do nosso tão tão sonhado baile de formatura.
Por um momento eu tive vontade de jogar tudo pro alto, mas eu não seria leal as minhas amigas. Isso mesmo, nessa altura nós já estavámos amigas intímas. E eu sabia que não acabaria no dia 22/o3/2008.

Estar do lado dela neste dia não foi fácil... tinhamos um big problema.. mas contudo, a Tai e eu estavámos lá.. prestigiando essa vitória que nós sabemos muito bem o quanto foi difícil e talvez por isso mais saboroso!
Ela tem mil desculpas para ser minha amiga (neh Sheila??? rs) e incrivelmente a gente se parece em muitos aspectos.
Como já disse algumas vezes aqui.. minhas amigas são de pura sintonia comigo. O vinculo entre a gente não se explica, se vive!
Não somos amigas de estar na casa uma da outra sempre (alias, ele nunca veio na minha casa:/), mas o que eu sinto é que somos ligadas uma à outra 24h por dia.
Ela vibra com minhas vitórias, me deixa a vontade para conversar e independente do que eu decido pra mim, ela está sempre do meu lado, sem criticar..somente tentando orientar (seus instintos de mãe funcionam comigo às vezes)...
Uma mulher de fases, mãe, amiga, profissional, esposa... uma mulher de garra que admira a quem conhecê-la.
Essa foto representa muito o que nós somos! E o que nós vivemos e sentimos nesse dia. Nossa maior vitória conquitada juntas.
Eu peço à Deus que hoje e sempre você tenha muita saúde, que vc alcance seus objetivos, seja muito iluminada para criar "seus presentes divinos" pelo caminho do bem.. que você seja muito, muito feliz e realizade e saiba sempre que a Vida vale a pena!
Shê.. não se esqueça que eu te amo e que eu fico muito feliz por ter vc como minha amiga..
Adoro sua empolgação quando eu conto meus contos de felicidade rs...Vc é uma das poucas que ouve/le com cautela e vibra comigo.
Que seu dia seja perfeito e que vc tenha um FELIZ ANIVERSÁRIO!
---
Cada dia melhor.. gosto, gosto e muito..
bjo.tchau

Um comentário:

Uma Mulher de Fases disse...

Eu nem vou dizer que chorei, acho que não precisa!
Você sabe a adoração que sinto por você, sinto-me ligada à você por coisa de alma mesmo, me identifiquei com você logo que entrei na sua sala e senti raiva quando vi que você não tinha sido a escolhida!
Pois é, o destino nos aproximou, mas coube a você e a mim, mantermos a amizade depois do Baile, e continuamos, nossa amizade pra mim é um presente, você é a minha irmã-do-meio, uma pessoa que eu sei que ainda vai vencer muito mais na vida, vai construir uma família linda, um futuro próspero e eu vou estar ao seu lado aplaudindo cada vitória e te segurando pra você não cair jamais! Te amo muito, e mesmo não tendo ido nunca na sua casa, eu me sinto próxima de você, a distância que temos uma da outra é a de um pensamento, pois eu estarei sempre vibrando positivamente por você!

Te amo demais, obrigada por aceitar os meus defeitos e ser minha AMIGA de verdade!
Beijos!!