17 de setembro de 2009

Abuso...

Confesso que ando sem pique pra postar.. mas hj cheguei mais cedo em casa e sentei-me para jantar. A TV estava ligada e a reportagem que passava na Record me chamou a atenção; ai resolvi vir aqui falar...
Falava sobre pessoas que foram "violentadas" com um simples aparelho de celular. Como? Sendo filmadas em horas intimas.
Uma das vitimas foi filmada por um celular que estava instalado no banheiro da cabine do navio o qual ela viajava e as imagens eram passadas para a cabine ao lado onde se encontravam 3 rapazes de curitiba. (Perfeitos idiotas!)
Outras vitimas estavam relatado uma historia de que o chefe da empresa onde elas trabalhavam instalou uma camera no banheiro e ele, que parecia uma pessoa íntegra, calmo, respeitador..colocou centenas de videos na internet os quais foram assistidos por mais de 4000 pessoas. A prova que era ele? Quando ele instalou o aparelho, ja estava na opção gravando e o rosto dele aparece nitidamente.
Fala pra mim se não é um "palhaço"?
Simplismente não entendo como o ser humano é capaz de certas atitudes.. cada besteira que não acrescenta nada na vida.. só faz com que a gente se decepcione mais e mais.

Uma ferramenta tão útil, que grava momentos lindos, momentos históricos e tanta coisa positiva pra se recordar e reviver com o próximo, sendo usada para uma tolice humana. Lamentável.

Acho bom alguém criar a capa da invisibilidade do Harry Potter..só assim teremos privacidade rs

Falando no bruxinho..li em algum site que o parque temático dele em Orlando será inaugurado no ano que vem. Quando eu estive no parque da Universal Studios eu vi a área reservada e parte da montagem.. confesso que estou curiosa pra conhecer.. acho que meu retorno para Flórida será breve.. yupi!
Bjo.tchau

5 comentários:

Rosi disse...

Olá
Vim retribuir a visita e conhecer teu cantinho. Realmente concordo contigo sobre esse post, é incrível a capacidade do ser humano em fazer cada vez mais bobagens, lamentável ver que pessoas usam a inteligência para um coisa dessa.
Ah, amo o Harry Potter, se vc for conhecer o tal parque me leva junto? Rsssssssss
Passa lá amanhã que a entrevista da Sheila tá muito especial.
Um abraço

Ana Carolina Peixoto disse...

Nanda, seja bem-vinda ao bem blog! E fique a vontade para espiar. Os assuntos são variados. Eu criei um blog para escrever sobre as nossas aventuras. Na verdade, escrever virou um terapia para mim. Um prazer fora do comum. A idéia de poder dividir com as pessoas um pouquinho da nossa história é muito gratificante. Sem falar que acaba sendo um diário digital para ser acompanhado pela nossa princesinha com o passar dos anos.

Vou escrever sobre as coisas que gosto: fotografia, decoração, festas, passeios, viagens, culinária, casamento, maternidade, filhos... Ainda não defini a periodicidade das postagens... Até pq as atribuições trabalho, casa, família tomam bastante tempo. Me sobra para escrever as noites depois que a Malu dorme e os finais de semana... Mas, estou bastante empolgada com a idéia e espero que vc goste.

Bjs, Carol

Uma Mulher de Fases disse...

Olha a Nanda sendo visitada, que linda!!

Não podia ser diferente, escreve bem...tem que ser acessada!
Eu tava vendo ontem à noite também que meninos de uma escola estupraram uma menina de 14 anos e filmaram tudo com o celular e espalharam pela escola inteira, ridículo, um absurdo!!

Concordo com vc que hoje em dia as pessoas estão distorcendo aparelhos que deviam ser udado apenas para o bem, fazendo uso torpe e acabando com a graça de várias inovações tecnológicas!

Beijos e bom fds!!

Elaine disse...

Olá!
Este é um comentário-lembrete:
Amanhã, dia 20 de setembro, é o dia da Blogagem Coletiva em comemoração ao 1º aniversário do meu blog: Uma carta para mim.
Como seu blog é um dos inscritos estou passando para lembrar.
Espero por você!
Elaine

João Olavo-Traços de um homem disse...

È..o mundo anda estranho demais..as pessoas andam tirando importancia de coisas basicas...
Bjs