20 de setembro de 2009

Ao meu avô...

Uma foto da minha família (por parte de mãe) para comemorar uma data tão especial.
Hoje fomos para Mogi Mirim cantar "parabéns pra vc" para meu querido avô que acaba de completar bem vividos 75 anos.
Eu disse a ele que ele vai ter que aguentar pelo menos mais uns 25 para curtir bisnetos rs... minha prima casada nem cogita ter filhos, os outros netos são todos "largados", não dão nem sinal de bebês..
Peço ao Papai do céu que dê muita saúde e muita disposição pra esse véinho poder ter a alegria de ter crianças na família novamente, afinal faz tempo que a gente cresceu rs.
Bom... passar o dia com eles é sempre perfeito. Minha família linda que eu amo de coração e não abro mão.
Achilles, meu avô lindo.. eu amo você e desejo toda felicidade pro Sr.
Feliz Aniversário!


Nenhum comentário: