31 de outubro de 2009

Brincadeira do fim de semana..

A Elaine postou esse selo e lançou uma promoção pra quem aderir a brincadeira - Querida, parabéns pela indicação no Veja Blogs! Você merece!!
A Márcia postou e me indicou (leiam o post dela sobre o Recomeço..é demais!).
E cá estou eu postando a brincadeira...


A brincadeira é a seguinte:
1- Seguir as regras.
2- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira. Este selo aí no começo da postagem.
3- Completar as seguintes frases:
a) Eu já …………
b) Eu nunca ………….
c) Eu sei …………
d) Eu quero ……….
e) Eu sonho ……….
4- Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequencia à brincadeira.

Minhas respostas:
a) Eu já realizei meu sonho de ir pra Disney e conheci parte da América do Norte.
b) Eu nunca andei de helicóptero...
c) Eu sei dirigir..apesar de não gostar muito...
d) Eu quero ser feliz antes de mais nada...
e) Eu sonho com um mundo melhor...

Peolpe, não vou indicar cinco blogs, vou aconselhar todos que passam aqui a visitarem Um pouco de mim da Elaine e participarem da brincadeira pra ganhar presente =D

--

Bom.. "tô" indo pra praia curtir esse dia maravilhoso que está em Sampa. Espero que o feriado de vocês seja ótimo.

bjo.tchau

2 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Que bom...conhecer um pouco mais sobre você.


abraços


Hugo

Elaine Gaspareto disse...

Nanda,
Muito obrigada por participar!
Beijos.