2 de novembro de 2009

Sol, praia, mar..

Sexta-feira passada passamos o dia em clima de festa e feriado. Almoçamos todos juntos(depto de PI) e fizemos happy hour em comemoração ao niver da Clau...

Nós no Escondidinho.. foi bagunça pura!!!
Sábado tive meu dia de princesa de manhã rs, e a tarde fomos pra praia...chegamos e já estava escuro, o jeito foi andar no calçadão e dar uma geral no apto.
No domingo acordamos cedo e PRAIAAAAAAA... eu estava morrendo de saudades da combinação praia+sol+mar.. foi muito bom curtir o dia por lá...



Eu, Dani, Babi, Tai, Karen e Clau no elevador

A noite fomos andar e sentamos num quiosque pra conversar, rir e comer. Hoje viemos embora cedo pra fugir do trânsito.
O saldo do feriado foi super positivo, quebrei uma barreira: dirrigi p carro OKM da Clau, desci pela Imigrantes nova e já estou me sentindo a bam-bam-bam de descida pro litoral hehe.
Acho que fim de semana que vem estarei por lá again.
Semana boa de 4 dias, com algumas novidades, se puder eu conto ao longo dela.
bjo.tchau




2 comentários:

Blog da Fatima disse...

Mas que bom que conseguiu um findi perfeito... realmente sol e praia é uma perfeita combinação!! Ainda mais no feriadão!!!

Boa semana..

Bjos no ♥

Uma Mulher de Fases disse...

Eu só não fui pq não entrou $$ nem pro pedágio, rs..., e outra...tinha uma programão por aqui, pintar o apto...rs!
Beijos