8 de outubro de 2009

Entre amigas...

Companheiras de comissão, orkut, twitter, fazenda do facebook, msn, skype, festinhas, eventos chiques, pizza de sábado a noite.. me ouvem, desabafam, a gente ri, a gente chora, xinga, elogia... fazemos uma infinidade de coisas sempre juntas, seja de corpo presente ou de coração.

Essa semana não está nada fácil, mas Papai gosta especialmente de mim, então ele me fez encontrar essas duas no meio dessa semana para meu coração se alegrar.


(Tai, Nanda e Sheila - lindas, não?)

Um evento para comemorar o meu dia (Secretária) no Quality Suites Congonhas - coisas que só a Sheila enfia a gente rs.

Curso de maquiagem! pensem como não fiquei feliz. Eu amoooooo maquiagem. Foi muito bacana! Aprendemos vários truques.

Com direito à espumante, coquetel, jantar e doce!

Mulher adora um brinde rs. Os desse evento foram caprichados.


A decoração estava linda, o atendimento foi nota 10 e minhas companhias são sempre as melhores =D

Amo vocês meninas, muito obrigada por estarem sempre comigo.

bjo.tchau

5 comentários:

Taiane disse...

Ai que delicinha, ontem nossa noite foi muitooo bacana...graças a nossa querida Sheila...sempre nos levando para o eventos...rs.
É sempre muito bom estar com vocês, amigas mais que queridas, que amo tanto!!
Beijosss no core!!!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Que lindo Nanda... amigas verdadeiras sao poucas né? mas voces tres parecem se sentirem muito felizes juntas... é isso ai aproveitem cada momento juntas...serao boas lembranças e boas risadas no futuro... e que foto hem? só mulher bonita!!!
Nanda preciso te contar uma coisa, eu to aqui fazendo mil coisas ao mesmo tempo (trabalho) ai resolvi visitar os blogs pra espairecer um pouco. Abri o seu e sem reparar pego o meu celular e to aqui: alô...alô...depois que lembrei que a musica do seu blog é a musica que toca o meu celular...kkkkk.. era o seu blog e eu achando que meu celular tava tocando...só eu mesmo viu!!! olha o que querer fazer mil coisas ao mesmo tempo faz...
Bjs até mais...
Ahh... tem sorteio no meu blog...aniversário de um ano...participa vai???
bjs
Marcia

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Ao Nanda... sério?
Olha eu aceito o livro sim com muita alegria porque a vontade de ler é muito grande...nossa além de linda você especialmente tem um coração lindo!!!!
Vou te mandar o e-mail já....obaaaaaaaa...bgd viu!!!
Bjs
Marcia

Uma Mulher de Fases disse...

Olha só, eventos chiques não tem graça se a gente vai sozinha, se a gente vai com quem gosta é melhor! Mas se a gente tem as companhias perfeitas é impagável de tão bom!
Adorei de ter no meio da semana, bem nesta semana e poder ficar junto, falar de tudo o que a gente fala e abraçar e te oferecer aquele carinho de "tudo vai dar certo" EU TE AMO!

Rosi disse...

Deu até vontade de ir. Evento chique, heim meninas?!
Ah, como de costume hoje lá no Mundinho tem entrevista especial. Passa lá.

Bjs e bom feriado