19 de novembro de 2009

Coisas boas!

First of all.. quero dizer que mudei o "histórico" de postagem do blog, ao invés de um por página aumentei pra sete. Assim quem se "atrasar" na visita pode ver o que se passou por aqui...
Foi idéia da Rosi no post de ontem.. Obrigada flor!

--

Hoje, véspera de feriado (pelo menos para algumas cidades!) eu resolvi falar de coisa boa =D

Ontem trabalhei bastante, fui malhar..corri muito, pedalei muito e sai de lá satisfeita comigo apesar de estar bem cansada. Fiquei um tempo na academia fazendo o que eu mais gosto nessa vida: Cultivando novas amizades hehehe.

Cheguei em casa e fui verificar as obras intermináveis da nossa área de lazer.. o eletricista deu a luz e ficou tudo mais lindo do que estava.. estamos quase terminando e assim que estiver tudo pronto eu venho mostrar pra vocês.

Quando estava pronta para me deitar vi que estava passando meu filme predileto no canal FOX. Não resisti e assisti ele pela miléssima vez. Eu amo Um lugar chamado Notting Hill e não me canso de assistir, assim como Doce Novembro, são dois filmes que eu sei de cor e saltiado e mesmo assim choro no final.
Fui dormir bem feliz!

Hoje, no meu momento de passeio pela blogsfera vi o comentário da Márcia dizendo que o livro que eu enviei a ela chegou e ela gostou muito. Até postou ele no cantinho dela.. confiram aqui. Vi também que ela citou ele no blog da Elaine.. e eu fiquei me achando hehehe

Ahh gente fala sério.. pequenos acontecimentos, pequenas atitudes fazem a gente tão bem. Eu vejo tanta gente reclamando de cada coisa boba, a reclamação acaba virando hábito.

Poxa se a gente for pesar, nossa vida é tão linda.. tantas coisas boas acontecem com a gente e nós sempre exigimos mais! Não que eu seja conformada e aceito o que tenho e pronto, eu almejo mais, porém eu estou me policiando muito e dando valor em tudo que eu já tenho, para que tudo que está por vir chegue de uma maneira boa e para que eu esteja preparada para receber o que der e vier.

Pra ficar melhor ainda..amanhã é feriado em Sampa e eu vou pra casa da titia em Porto Ferreira passar mais um momento família. Volto com fotos e fatos.

Para quem vai descansar.. bom feriado, aproveitem muito os dias lindos que tem feito na nossa cidade.
Para os outros.. bom fim de semana!

bjo.tchau

6 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Nanda!
Achei ÓTIMA a ideia de colocar mais de um post na página inicial. A Rosi tinha toda razão...

Posso perguntar? Existe a possibilidade de o fundo do blog ficar mais claro. O preto cansa um pouco a visão. Será que sou somente eu ou outras leitoras pensam assim???

Uma Mulher de Fases disse...

Oi Fê...
Eu já discordo da Lidi, adoro o fundo preto, pois olho o dia todo para o fundo branco do computador do trabalho, tem até uma pesquisa sobre isso, que fundos escuros relaxam, mas vamos ao que interessa!
Divirta-se no seu final de semana!
Espero que encontre todos bem por lá!
Beijos!!!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Ebaaaaaa... quinta feira que vem eu vou ter feriado aqui também...dia de ação de graças...delicia!!! mas pensa que aqui é igual ai? nananinanão...sexta feira tem trabalho... e dobrado ainda. Nanda, vou sabado no correio perguntar pra minha amiga lá rastrear os kits que enviei pq até agora ninguem me avisou que recebeu... sei lá até 30 dias é normal porque sempre quando eu mando pra minha mãe as vezes leva 15 dias, outras mais de 30 dias...mas mesmo assim vou dar uma perguntada lá.
Tenha um lindo feriado em familia e curta muito, eu daqui vou ficar esperando as fotos e os fatos...rsrsrsr
Milhões de beijos pra você
Marcia

Sempre querendo saber disse...

Olá moça,gostei daqui hein!
Volto depois

Sempre querendo saber disse...

Olá moça,gostei daqui hein!
Volto depois

Rosi disse...

Menina, esses filmes são maravilhosos mesmo!
Bjs

Ah, valeu por mencionar o nome do meu Mundinho. Que bom que gostou do pitaco, rsssssssssssss.