20 de novembro de 2009

SuperAção

Bem, não fomos viajar.. minha mãe resolveu ir atrás das coisas pendentes da obra interminável e meu irmão tem dentista amanhã.. ou seja, acabei ficando em casa..e isso não foi ruim.

Hoje, no meu passeio matinal pela blogsfera, fui até o blog da Madastra Má e me surpreendi com um post lindo sobre uma pessoa vitoriosa.
Thiago foi vitima de atropelamento há exatamente um ano atrás e teve uma lesão na coluna cervical, ele ficou tetraplégico e sem nunca tirar o sorriso do rosto ele tem se superado.
Vejam o video que ele mesmo fez:


Madastra:
Desulpe "copiar" seu post, mas é que eu sempre insisto em dizer que nós devemos valorizar o que temos nas nossas vidas, que Deus sabe o que faz e Ele sempre faz no tempo certo, no tempo dEle, e achei que essa história retrata muito bem o meu pensamento sobre nossa linda vida.
Reclamar não resolve nada.. nós devemos ter forças e agir!
Bom feriado.
bjo.tchau

6 comentários:

Fernanda Monteiro Postai disse...

Oi Nanda! que bom recebê-la em meu blog!vim aqui correndo pra conhecer você e adorei seu cantinho, muito encantador...
com certeza, a partir de agora estarei sempre por aqui e espero você lá no meu...
bom final de semana!
beijos,
Fer

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Nanda,
Pois é amiga, eu precisava ver isso. Sabe, talvéz seja pelo fato de eu ser tão sozinha aqui, eu as vezes faço de uma gota de água um oceano!!! Essas coisas servem pra eu acordar e ver o quanto eu sou perfeita, e porque não dizer feliz... A Madrasta tem uma sensibilidade impressionante e por ser uma pessoa autêntica consegue chegar ao ponto certo. Você fez bem Nanda de colocar esse video aqui...é bem de você mesmo...sempre sendo carinhosa conosco e ajudando, mesmo que as vezes nem faça idéia de quanto. São como puxões de orelha sabia? pra mim pelo menos que preciso parar de reclamar de tudo. Que pena que não viajaram, mas tenho certeza que voce saberá o que fazer para tornar o findi bem agradável
Beijos em todos na sua casa
Marcia

Hugo de Oliveira disse...

Há 06 meses cair de moto e fraturei o fêmur. No primeiro mês pensei que iria enlouquecer, afinal naquele estava com minha vida limitada. Depois tudo foi clareado, começei a fazer fisioterapia e ai...logo ganhei independência para andar de moleta. Depois de um mês voltei a trabalhar mesmo de moleta, como ainda estou. No momento aguardo a liberação do médico para poder pisar no chão...pois o osso esta calcificando.
Mas, graças a DEUS superei toda essa tempestade em minha vida.

Abraços
de luz e paz.

Hugo

Blog da Fatima disse...

Nanda!!
Reamlmente essas coisas nos faz ver o qto a vida é maravilhosa, o qto essa dádiva de Deus tem que ser preservada! Esse menino é um exemplo de superação!! Com certeza Deus irá dar-lhe o fardo que somente ele poderá carregar!!

Bom findi...

Bjos no ♥

Lidiane Vasconcelos disse...

Nanda, que inspirador!
Não faço ideia da luta desse rapaz. Não é para qualquer um...

A gente sempre escuta que Deus nunca nos dá uma cruz tão pesada que a gente não possa carregar. O caso desse rapaz é prova disso.

Obrigada por compartilhar...

Anônimo disse...

Com toda essa minha idade e em vez e vc aprender comigo, sou eu que aprendo com vc.

Sei que falta muito, mas estou procurando reclamar menos de algumas coisas.

Linda lição de vida desse rapaz, principalmente o sorriso que não sai de seu rosto.

Amo vc. bjs