3 de novembro de 2009

Desafios...

Essa semana (7) faz dois anos que trabalho no mesmo escritório, no mesmo departamento, no mesmo andar, basicamente com as mesmas pessoas...pra quem me conhece sabe que isso não faz muito meu tipo. Eu amooo o lugar que eu trabalho, adoro as pessoas, o clima, minhas tarefas.. mas eu sinto necessidade de mudança. Não gosto da rotina, da zona de conforto, sinto sede de desafio...
Por isso resolvi conversar com minha supervisora e decidimos que vou mudar de mesa, parece que não é nada, mas é uma grande mudança.
Explicarei:
O escritório ocupa dois andares e meio de um prédio no Brooklin, e nosso time tem 20 secretárias, sendo que todas elas ficam em baias no 17° e no 18° andar, com exceção de mim que fico no meio 19° andar onde nós costumamos chamar de "primos pobres" pois trata-se de um andar que não é frequentado por clientes e advogados.
Confesso que é o máximo trabalhar lá, porque a gente fica mais a vontade, sem a supervisão e o mal humor de alguns chefes chatos, mas ao mesmo tempo nós não somos vistos pois quase ninguém vai até lá...
Enfim, hoje foi declarado para todos do meu departamento que eu vou mudar, minha mesa será no 18° andar junto com as outras secretárias, na "area" nobre do escritório, perto dos dois donos majoritarios, perto da maior sala de reunião, onde tudo acontece.
Sinto que vai ser um grande desafio e um grande aprendizado. Corro um grande risco, pode ser que eu me dê bem como pode ser que eu sai de lá direto pra rua.. mas eu preciso arriscar.
Eu confio em mim, confio na força do pensamento e em Deus.. tudo acontece pra melhor e assim será comigo.. tudo vai dar certo e muito em breve conquistarei minha promoção tão esperada hehe.
--
bjo.tchau

6 comentários:

Taiane disse...

Amigaaa!!

Tenho certeza que essa será sua grande chance...e que vc vai agarrar com unhas, dentes, braços e pernas. Te desejooo muita sorte!!!
Beijos amo vc!!

Uma Mulher de Fases disse...

Hum chiquetosaaaa, acho que isso vai ser bom em muitos outros aspectos, acho que vai te dar mais notoriedade e você se destacará, pois eu confio muito em você como profissional além de amiga!
Te amo!

Blog da Fatima disse...

Amada...
Não tenha medo de ousar!!
Vai com tudo!!
Se joga, Deus sempre faz o certo!!!
Boa sorte!!!

bjos no ♥

Anônimo disse...

Querida filha, acredito primeiro em Deus, e tenho certeza que ele está sempre do seu lado.
Vai dar tudo certo , é só ter um pouquinho de jogo de cintura, aliás pra tudo nessa vida.
Confio em você e no seu potencial.
Amo você
bjs mamadi

Anônimo disse...

Que bom q maravilha adorei, principalmante pq causa daquele motivo la que esta me irritando vc sabe ne???
To muuuuuuuuuuito feliz e vc vai subir de cargo vais ser secretina executiva tope

Beijos

Carla te adoro

Rosi disse...

Sheiloca
Só passei para avisar que estou viva e na maior correria....
Por que todo final de ano é assim, hein?

Sobre seu post, também passei por essa mudança recentemente e estou tirando de letra, concluo que foi muito bom para mim. Tenho certeza que logo, logo vc virá com novidades boas.

bjs