21 de novembro de 2009

Hobby!

No meu aniversário do ano passado eu ganhei um albúm estilo scrapbook da minha chefe. Lindo!

Eu que amo fotos, adorei o presente e resolvi me empenhar em criar scraps…

Não tenho feito muitos, mas as vezes surge algum e eu adoro fazer, é uma terapia e tanto.

Hoje estava fuçando numas fotos e achei esse albúm que eu fiz pro Gabriel (sobrinho da minha amiga Deb).

Estilo sanfona e com tema BEN 10, que era o tema da festa dele…

O albúm fechadinho…

Imagem 300

Imagem 319 Imagem 322

Cada página tinha a palavra “BEN” é um adjetivo de acordo com a fotoImagem 323Imagem 320

Imagem 321 Imagem 324

Eu adorei o resultado…

Hoje pretendo começar o albúm da Júlia, filha da Fran.. quando estiver pronto eu mostro..devo, também, postar outros que eu já fiz.

Bom sábado, queridos!

bjo.tchau

6 comentários:

Renata Peixoto disse...

Oi Nanda! Obrigada pela visita e comentário! Vim retribuir e conhecer seu blog. Beijão

Blog da Fatima disse...

Que lindo, o album e o menininho!!!
Bjos no ♥

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Eita menina inteligente viu!!! ficou lindo Nanda ...Pode ir enfrente que tem futuro viu...encontrei uma coisa que não temos em comum...habilidade zero pra mim...kkkk
Bjs linda e boa semana pra voce
Marcia
Ps: Bjs pra Jane

Uma Mulher de Fases disse...

Eu vou querer muito ver o meu aqui, rs!!!
Beijos,

Anônimo disse...

Oi amiga, gosto dos post mais animado.
Estamos com saudade, Parque da Xuxa ai vamos nos rsrsrsr.

Beijos

Carla

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Nanda!
Obrigada por suas felicitações no Bicha Fêmea.

Quanto aos álbuns, mostra sim. :)
Você conhece a Claudia Ramalho, do blog Feito a Mão? Ela é craque nessas coisas. Se te interessar conhecer as artes dela nesse campo, para ver dicas ou coisas assim, segue o link: http://claudinha-feitoamo.blogspot.com/

Beijos!!!