12 de novembro de 2009

Dose diária de animo...

Ir e voltar de ônibus do serviço não é uma tarefa muito fácil, morando longe de onde se trabalha fica mais difícil ainda... mas eu não posso reclamar; apesar de levar mais de uma hora pra chegar no serviço eu tenho algumas prioridades que (infelizmente) não são todos que tem.

O ônibus que eu utilizo é intermunicipal e por isso é super-confortável e conservado e ainda no ponto que eu entro sempre tem vaga para sentar (depois lota muito).

Além disso a pouco mais de um ano eu encontrei uma companhia super agradável e divertida - O Programa A hora do Ronco que passa na Band FM todos os dias das 6h às 9h.


Os apresentadores Ronco e Tadeu lancam uma pergunta e os ouvintes ligam pra responder e sempre "tomam" um corte do Ronco. Além das piadinhas, das trapalhadas do Pidoncio e do Homem Vinheta (dois personagens novos no programa), das frases do Pepe, o neto do Ronco.Fora as musiquinhas que eles inventam e tocam.

Eu ouço sempre das 7h15 até a hora que eu chego no escritório. Me divirto muitoooooo e dou muita risada, o pessoal no ônibus e na rua deve achar que eu sou louca! Inclusive eles lançaram uma camiseta que diz: NÃO SOU LOUCO, OUÇO A HORA DO RONCO!

Fica ai minha dica de "injeção diária de animo" hehe.

bjo.tchau

2 comentários:

Blog da Fatima disse...

Aqui tbem tem um programa bem legal, pelo jeito é meio parecido com esse, aqui se chama Pretinho Básico. Os caras são muito doidos, eles pegam no pé de todo mundo, imitam um monte de celebridade, tudo na maior zona! Eles folgam um monte no povo!! Aqui o horário é das 13hs as 14 hs e das 18hs as 19hs, eu rio muito com eles!!

Bom findi

Bjos no ♥

Dragomaniaco disse...

Sabe, eu também sempre rio do Ronco e assisto ele desde 1998. Eu só odeio mesmo é este Pedoncio sem graça que estraga o humor sacasmo do programa do Ronco. Não sei porque não tirarão o Pedoncio do ar de tão sem graça que ele é sem falar que ele nem chega no ponto certo, chegando sempre 45 minutos depois do programa do Ronco ter começado. Já o Homem Vinheta, ele é bem mais engraçado do que o Thadeu com sua Masculinidade em série, he-he.