24 de novembro de 2009

Lei da atração!

Eu já ouvi falar muito sobre "O segredo" e sobre "A lei da atração". Apesar de não conhecer muito sobre esses assuntos eu acreditava que nossos pensamentos tem poderes e que tudo o que acontece só depende de nós mesmos.

No natal do ano passado eu ganhei o livro do meu amigo secreto, mas somente essa semana eu comecei a ler (shame on me!). Me surpreendi por já saber algumas coisas e, inclusive, já colocar em prática. Porém ainda há muito que ler, aprender e exercitar!



"A lei da atração diz que semelhante atrai semelhante; portanto quando você tem um pensamento, você também está atraindo pensamentos semelhantes para si."

"Os pensamentos são magnéticos e têm uma frequência. Quando você pensa, os pensamentos são emitidos no Universo e magneticamente atraem todas as coisas semelhantes que estão na mesma frequência. Tudo o que é emitido volta para a fonte - você."

"Você é como uma torre de transmissão humana, transmitindo uma frequência com os seus pensamentos. Se quiser mudar qualquer coisa em sua vida, mude a frequência mudando seus pensamentos."

"Seus pensamentos atuais estão criando sua vida futura. Aquilo em que você mais pensa ou se concentra se manisfestará como sua vida."

Está ai alguns dos motivos que eu vivo me policiando para não reclamar e para agradecer, sempre, tudo o que conquisto, tudo que tenho e sou!

Devo admitir que tem muita gente perto de mim (principalmente no escritório) que reclamam muito e tem essa "onda" negativa..mas com jeitinho estou fazendo o meu máximo para não entrar nessa sintônia e me manter positiva sempre.

É valido dizer que a fase blogueira ajuda muito, pois temos a opção de ler blogs ótimos, que trazem muitas coisas boas e amizades legais.

Convido todos vocês a refletir um pouco e analisar como seus pensamentos influênciam na sua vida e na vida de quem está perto de você.

bjo.tchau

6 comentários:

Anônimo disse...

OI bem legal isso tambem acho e vou me policiar principlamente em relaçao ao Douglas que sempre acho que ele ira me trair sera que estou atraindo isso ah meu Deus.
Ah a Sheila nossa amiga ira nos dar o segundo convite do Parque da Xuxa, oba, rsrsr.
amanha te falo para comprar ou nao os dos meninos.

Beijos

Carla

Blog da Fatima disse...

Flor...
Nunca li esse livro, mas exercito a lei da atração sempre. ACho que o pensamento tem uma força muito grande. E é bem mais fácil ser positiva do que ser negativa. E é bom smepre estarmos em sintonia com o universo otimista. Procuro sempre evitar pessoas negativas! Claro nem sempre é possivel, mas não absorvo o pessimismo.

Bjos no ♥

Uma Mulher de Fases disse...

Eu tinha certeza que você ia gostar do livro, eu li em três horas, rs!
Beijos

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Nanda,
É o que eu mais faço... me policiar para estar sempre em boa sintonia e com pensamentos sempre positivos. Eu, li o livro e assimilei tudo muito bem e creio que tudo depende sim do nosso querer...
Bjs carinhosos
Marcia

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

esqueci... já te add ok?
bjs
Marcia

Uma Mulher de Fases disse...

Tem desafio pra você no Mulher de Fases!
Beijos,