15 de dezembro de 2009

Just to say hello

Quem é vivo sempre reaparece e cá estou eu depois de alguns dias sem vir aqui...Bom, tenho muitas fotos da festa do escritório na sexta e muitas mais da viagem à Salvador no fim de semana.
Acontece que a "coisa" está pegando aqui no escritório e não poderei fazer uma montagemzinha pra mostrar tudo hoje... vou colocar só essas pra deixar um pouco de água na boca...
Adianto que a Bahia é lindaaaaaaa demais... eu estou apaixonada e vou voltar com certeza....


Primeiro dia, feliz por demais!!! quero isso todo dia, todo dia

Manhãs lindas, tardes espetaculares e noites de muita bagunça.



Na hora de voltar é assim: tristeza total!

--

Contudo a volta pra casa não foi tão boa quanto eu esperava... mas eu vou escrever sobre isso depois (se eu tiver inspiração).

bjo.tchau

Nenhum comentário: