18 de dezembro de 2009

Luluzinha's club

Estou muito em falta da vida social nas últimas semanas. Meus amigos devem estar me achando a mais desnaturada ever!
Mas está difícil, a minha vida tem sido de muita emoção e não estou sabendo administrar tudo.. mas eu ei de me organizar...

Eu ainda quero postar as fotos da festa do escritório e, também, quero relatar a viagem à Salvador no último fim de semana.

Mas essa semana foi bem legal porque eu participei de vários clubes da Luluzinha... fez um bem pra alma, nossa! Adorei muito...

Na terça fomos, Ana Violeta, Karen (as duas à minha esquerda na foto abaixo), Clau e eu sentar na mesa do bar para fofocar sobre a festa e dar muitaaaaaaaaaa risada dos urubus palhaços de plantão.
A gente se divertiu muito em duas horinhas.. Amo essas meninas e elas tem sido companheiras ótimas para os últimos acontecimentos!

AHHH..a foto é da festa!

Na quinta foi niver da Savana... e eu não via essas meninas há um tempão... A Elis me escreveu dizendo que ia dar um abraço nela e eu logo me envolvi!
Nesse dia tive uma lição: Não devemos julgar as pessoas, pois um dia nos podemos estar no lugar delas.
Um certo alguém estava nesta "festinha" e eu me surpreendi ao vê-la acima do peso. Logo ela que falou tanto de mim há algum tempo atrás.
Enfim.. foi bom rever as meninas e conversar um pouquinho!
[Elis, Amanda, Savana e eu]
A sexta começou com bagunça, foi a entrega dos presentes do amigo secreto das secretárias lá no escritório. Foi mega divertido..passamos momentos muito bons!
Teve também a troca do Comitê das Secretárias...
[Comitê 2009]

[Comitê 2010]
Alguém tinha dúvida que eu seria escolhida no Comitê esse ano? Claro que não..eu sou craque em me envolver nesses "problemas" hehe.. desde a comissão de formatura, esses grupos de liderença me perseguem!
Bom, espero cumprir um bom papel durante este ano!
E pra fechar com chave de ouro, uma foto de todas! Somos um grupo grande, com alguns probleminhas..mas é muito legal trabalhar com elas!

Ontem também teve o amigo secreto geral do escritório, que rendeu várias risadas e fotos com direito a quebrar prato grego rsrsrs

Essa semana também "resolvi" um problema que estava me incomodando muito.. fiquei bem feliz com o resultado que ainda esta progredindo.

Muita coisa, não é?!
Espero que essa semana seja mais calma e que eu volte com mais frequência.

Ahhhh, na medida do possível, tenho acompanhado os posts.. só não encontro tempo pra comentar!

bjo.tchau

3 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Nanda..
Nossa que vida agitada hem? aqui também está bem agitada, mas não é de festas nao e sim muito trabalho. Eu acho que por aqui só vai acalmar mesmo depois do ano novo...mas o melhor de tudo é que estamos bem e com saúde. Essa semana cai da cadeira ( adao me derrubou sem querer) e machuquei o bumbum e as costas, mas está tudo bem. Me diga e seu avô como anda? Espero que ele esteja se recuperando bem.
Antes do natal eu volto ok?
Bjs pra você a pra Jane ( pra familia toda)
Márcia

Carlos Rufato disse...

É muita mulher no mesmo espaço, meu Deus. Aproveita mesmo FÊ.

Rosi disse...

Puxa Nanda
Achei que encontraria um post sobre a viagem de Salvador, ô amiga malvada, deixa a gente só na expectativa...rsssssssss

Brincadeira, querida. Sei que todos estão na maior correria. Só Deus sabe o quanto foi difícil escrever todos aqueles posts sobre a viagem de lua de mel em Buenos Aires, ams deu tudo certo. Que bom que vc gostou.

Esse ano, como o dinheiro tá curtinho, resolvi só participar do amigo secreto da família mesmo. E olha que adoro a brincadeira, mas tive que me conter. Adorei as fotos

E sobre o comentário da fulana que desfiou seu venero sobre estar em cima do peso........sem comentários, tem gente que morre pela boca mesmo!

Um forte abraço