2 de dezembro de 2009

Life is driving me crazy

Ahhh eu estou numa correria danada, mas eu sinto tantaaaaaaaaa falta desse espaço! Vocês não tem noção...
Ai resolvi largar tudo o que tenho pra fazer-pra-ontem e vim aqui dar o ar da minha graça hehe.

Depois da turbulência na semana passada ao saber que meu avô está com câncer gástrico e câncer na próstata, os animos se acalmaram e nós (minha família toda) conseguimos ver um luz no fim do túnel.
Fomos para casa da minha tia no fim de semana, conversamos muitos..demos muita força pro "véinho" e nos enchemos de esperança...
Ontem ele passou em consulta com especialista no Hospital do câncer de Barretos e foi marcada uma cirurgia para dia 14 deste mês. Pensamento bem positivo e o coração com o Papai do céu para que tudo dê certo.

Sabe, eu acredito muito que nada na nossa vida acontece por acaso. E essa má-surpresa, com certeza, há de servir para algum aprendizado.
Minha infância toda minha família sempre foi muito unida e tal, mas de um tempo pra cá meu tio (único filho homem do meu avô materno) se distanciou da gente... Não sei ao certo os motivos, mas posso dizer que eu não o via há mais de 5 anos.

Nesse fim de semana ele apareceu na casa da minha tia junto com meu primo. Confesso que não foi muito confortável para todos, mas deixou meus avos felizes.. Primeiro porque esse meu primo é o xodó da vovó, pois ela cuidou dele por um bom tempo; segundo porque meu tio passou uma bela mensagem e se perdoou com meu avô.

E essa visita eternizou um BELO momento....

Família Scaramucci all together!
Eu espero de coração que esse momento não tenha sido único e que nós não precisemos de motivos de enfermidade para estar junto de novo.

Além de tudo tivemos bons momentos no bar da minha prima-comadre.. esses são primos que moram longe e não nos vemos com frequência, mas quando junta todo mundo sai de baixo.. hehe
A gente se dá muito bem.

Família é tudo de bom..ainda bem que eu tenho curtido muito a minha...

Enfim, com tudo isso, minha mãe ficou na casa da minha tia para estar ao lado deles nesses momentos... com isso eu ganho uma jornada múltipla com trabalho, academia, casa, organizar doação, organizar amigo secreto, finalizar detalhes da viagem de salvador etc etc etc....ahh soma ai "semana de tpm"...

Mas eu ei de sobreviver, eu sempre sobrevivo!
--

PS1: Quero agradecer de coração todo o carinho e a preocupação que vocês tem tido comigo nessa fase difícil. Amo meu blog por ele me proporcionar conhecer pessoas tão fantásticas..amo minha vida também, pois ela sempre coloca pessoas mega especiais no meu caminho =D

PS2: Recebi fotos lindas de natal hoje, vou tentar postar amanhã.

bjo.tchau

4 comentários:

Blog da Fatima disse...

Oi flor!!
Uebaaa que bom estar com a familia né??
Nossaaaa dá uma paz tão grande poder desfrutar de momentos bons com quem a gente ama! É isso mesmo, pensamento positivo, que no final Deus se encarrega de por yudo o lugar!!

Boa semana
Bjos no ♥

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Ai Nanda.... familia é tudo de bom e quando conseguimos colocar alltogether é melhor ainda... fiquei feliz em saber que você está ciente de que nada nessa vida acontece por acaso. Tenho certeza que tudo ficará bem, como sempre...pensamento positivo e boas energias enviadas.
Eu ando sem tempo nem pra respirar, mas preciso te pedir um favor. Escolha uma criança pra mim...precisa ser rápido por causa do tempo e me diga o que eu preciso mandar ok? Estou com um problema super chato com os kits enviados pra vocês, mas vou colocar no meu blog....ai...só Deus mesmo...coisas inesperadas só acontecem comigo...mas tudo bem, tudo pode ser resolvido.
Bjs nessa familia linda
Marcia

Anônimo disse...

Fiquei tao feliz, a hora que entrei no blog e vi que vc postou sinto que vc esta voltando ao normal fazendo isso.
Te adoro beijos

Carla

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Nanda querida,
Se puder dê uma lidinha no meu post de hoje ok?
Bjs
Marcia