27 de fevereiro de 2010

Adendo de Carnaval!

Levei bronca por não falar de um momento tão especial no nosso carnaval: o dia do descanso! Como o assunto ainda reina na galera e Rafa resolver mandar umas fotoinhos, resolvi voltar no assunto Salvador.

Depois de passar o dia e a noite na avenida, fomos para a praia.. mesmo beeem juntinhos, estavámos animados (com exceção do mal-humorado more: Thiago).

Um, calor abençoado e nós no banco de tras enquanto Rafa estava belo e tranquilo com seu pai nos bancos da frente, decidindo em qual praia parar.

DSC08015 DSC08017

**Um sorrisinho Thiagooo….**

Depois de tomar café da manhã com cerveja e batata frita na praia e tomar uns caldos no mar, fomos ki-mukeka almoçar…

DSC08074 DSC08076

**Classico! Fotos enquanto se espera o almoço…**

DSC08093

Não vou comentar o epsódio “pra que tantos talheres?” por que vai ser como explicar uma piada, sem graça! Mas na hora do acontecimento, a gente riu muito rs…

DSC08092DSC08090

Bife a parmegiana para mim e para Rafa.. não somos fãs de frutos do mar! E bobo de camarão e mukeka para o resto da trupe..

Comemos…

Comemos…

Comemos..

e o resultado foi…

DSC08096 DSC08098 DSC08099

Dani pensativo… Tai triste… e Thiago comendo….

Já com os ponteiros do relógio gritando o atraso dos meninos que tinham que voar de volta pra realidade, fomos pra casa do Rafa buscar as malas e enquanto as últimas bagunças eram resgatadas, fiquei brincando de fotografar…

Rafa é fotográfo e tem uma super camera… Ele entrou pra minha história de vida, meu primeiro professor de fotograifia profissional rsrs

DSC08102DSC08100 DSC08105

Eu gosto de fotografar e de ser fotografada rs.. Olha que linda a foto que ele tirou da gente!

IMG_0860

Tai e eu na cama de Rafa..com o Rafa kakakaka

Enfim.. any momentos perfeitos e inesquecíveis juntos. Um carnaval que vai ficar pra história e ainda vai render muito assunto rs

Durante os blocos, tem vários fotografos que tiram fotos nossas e distribuem um cartõzinho pra retirar a foto nos shoppings de Salvador.

Essa semana Rafa foi atras das nossas e achou duas…

coco

A

montagem desta foto foi feita por ele rs.. só eles sabem a aventura do Moto Taxi e do entregador do Mc. kakakaka

IMGAqui, Tai e eu curtindo muito o bloco Balada do Jammil. Essa foto foi bem no começo, pq esses desenhos no meu braço não durou muito tempo no empurra-empurra.

--

Ahh tive uma semana tão complicada… os nervos a flor da pele.. Mas Papai gosta especialmente de mim e coloca amigos muito especiais e divertidos no meu caminho e faz com que um bom papo e o recebimento de fotos tão lindas apaguem tudo o que aconteceu de stress e deixe um grande espaço para minhas recordações de carnaval!

Assim a semana termina bem!

Mais uma vez e muitas outras mil: Tai… sem palavras! Obrigada por compartilhar momentos tão incríveis comigo.

Thi, Dani e Rafa… valeu mesmo. Me sinto honrada em ter conhecido cada um de vocês e ter passados momentos tão divertidos. Espero que se repita!

Folia sempre!

bjo.tchau

2 comentários:

Taiane disse...

Aeeeee agora está completooo...rs.
O almoço bom viuuu, comida mais que boa, as companhias nem se fala...show de bola!!
Ah as fotos ontem Rafa e hoje Dani...agora os albuns pode serm completados...rs.
Amigaa obrigada vc sempree!
Te amoooo

Carlos Rufato disse...

Ficou bem legal as fotos e pelo jeito se divertiram muito, Bjos.