23 de fevereiro de 2010

Orgulho! essa foi a sensação.

Papai e mamãe me presentiaram com dois irmãos homens, porém a vida me colocou em uma família enorme e me deu, entre várias primas, duas da minha idade, as quais cresceram ao meu lado e se tornaram minhas irmãs. Cada uma segue seu caminho, mas estamos sempre juntas, de coração.

Eu sou fã número um de formaturas, acho que é um momento único, mágico, compensador, alegre, de orgulho..enfim todos os sentimentos bons que um ser humado pode sentir.

Com isso é claro que eu não deixaria de prestigiar minha irmã neste dia tão especial. Bruna batalhou muito para esse sonho se concretizar e se formou como profissional da área contábil.

OgAAAKRX8WTvndDsl05vBwS0Drz_mPOCjcprzZ3-QLZgb37Av1y_SmcNnZqe88PkmnxZgVDQvx1flrOObUdWo_lRFtYAm1T1UGgaoEg-xVO1c7pQDNUBaAHAI3zf

E lá estavamos nós, lindas e felizes por ela.

DSC08127 DSC08128

Eu e meu olhar crítico de ex membro de comissão… cheguei tirando foto da decoração rs.. estava tudo lindo!

DSC08141 DSC08133

Adorei minha maquiagem feita por mim mesma rs.. Adorei a companhia e a bagunça dos meus primos e amigos também.. foi uma noite muito gratificante!

DSC08200DSC08187

Titio orgulhoso e e irmão gemeo como padrinho (eles nem parecem gemeos neh!)

DSC08206

Adorei essa foto dos 4 dançando valsa. Claro que fui eu quem tirou rs.

DSC08216 DSC08226

Valeu muito a pena ver esse sorriso lindo de felicidade. Priminha aproveitou muitooo a festa! Com mérito!

OgAAANwXsBuFAx34zwwiGTzHyrDKfleG9-KmpngFcLuHTuDGbhbpSqeRjUTmX6xepFv5oXXG5xnpw9ylDNKl3N9Z7IMAm1T1UGHsvzYIhwhutnXmFR7fUDlS6iFAJaque, Bru e eu! Trio de amizade eterno. Muito mais do que primas, irmãs!!!!

Bru.. eu quero deixar registrado aqui que eu estou MUITO orgulhosa de você. Eu sei exatamente o quanto você batalhou para alcançar esse merito e você merece toda felicidade do mundo. Pode contar comigo para qualquer parada e em qualquer momento. Eu amo vocês!

Eba! agora é só esperar o próximo grande evento..o casamento da Jaque rs.

--

Meu fim de semana foi só alegrias e surpresas. Domingo foi o dia de um grande reencontro. Volto aqui para contar.

O escritório esta sugando todas as minhas energias e hoje, pra ajudar, voltei pra academia e minha mãe não esta em casa..já imaginam o meu ritmo neh?!

Contudo, me sinto muito feliz. Vovô esta mais animadinho e tudo está caminhando muito bem.

bjo.tchau

3 comentários:

Rosi disse...

Nanda

Formatura é sempre motivo para comemorar e relembrar com muito carinho.

A minha formatura da faculdade foi maravilhosa. A propósito: a mesma empresa que organizou a formatura da sua prima, também organizou a minha, coincidência, né?!

Bjs

Uma Mulher de Fases disse...

Lindona, quando Li "DORANA" quase tive um piti, mas parece tudo lindo mesmo!
Parabéns pra sua prima, de verdade.
Você estava lindíssima, gatona mesmo!
TE amo!

Beijos

Unknown disse...

Prima linda!!!!!!! Muitissimo obrigada pela homenagem!!! Tudo foi especial...inclusive sua presença!!!!
Amei as fotos!!!!!