2 de fevereiro de 2010

Volta às aulas!

Acompanhando o crescimento de crianças próximas de mim, eu vejo que nossa vida sofre mudanças constantes mesmo quando a gente nem entende ao certo o que está acontecendo.

Me lembro do sofrimento que foi para a Carla colocar o João Victor na escola, quando ele tinha 1 ano e meio. Ela precisava voltar a trabalhar e ele precisava conviver com outras crianças... Meu Deus, ele chorava de um lado e ela chorava mais ainda do outro rs.

Logo eles se acostumaram com a situação e tudo ocorreu bem. Com o Tiago foi mais fácil, mesmo porque o João Victor estava ali na escola para "zelar" pelo irmão e a mãe já tinha plena confiança no trabalho das "Pro".

Hoje, de uma forma ou de outra, a história se repete. O João Victor está sendo alfabetizado e precisou mudar de escola. Para tentar manter a rotina e não separá-los, o Tiago mudou de escola também.

Eles ansiosos e a mamãe insegura... Mas é natural... toda mudança causa insegurança e medo. Engraçado é que quando o tempo passa a gente vê o quanto a gente sofre à toa rs.

Eu estou morrendo de saudades deles e estou ansiosa para saber como foi o primeiro dia na escola nova, por isso resolvi postar aqui para dizer à eles que a Titia torce muito pra que a escola seja ótima, para que eles aprendam e se divirtam muito. Estarei sempre do lado de vocês!

Tiago e João Victor!

Amo vocês!

bjo.tchau

4 comentários:

Anônimo disse...

Voce esta proibida de postar sobre as crianças q toda vez eu choro.
A ida foi boa, sem choros dessa vez eu é que sai de la sem beijos pq um se empolgou com a Pro e com o Nicolas e outro logo entrou no parque.
Tao crescendo mesmo nem choram mais por mim buabuabua.

Beijos te adoro

Carla

Uma Mulher de Fases disse...

Fê, é sempre uma delícia ver os filhos se desenvolvendo, mas terrível ver que ao passar dos anos, eles vão sentindo menos a nossa falta.
A primeira vez que levei o Biel na escola, ele tinha 9 meses, ele entrou sorrindo e correndo, acredite, e eu deixei a porta da escola com os olhos inchados..rs
Beijos

Rosi disse...

Flor
Tem selinho especial esperando por vc lá no Mundinho. Passa lá.
Bjs

Sempre querendo saber disse...

Aí que coisas fofas!!!!rsrs