20 de março de 2010

O Dia desastre

Claro que todo mundo tem aquele dia que tudo dá errado e que a gente pensa: não devia ter saido da cama hoje.

Hoje meu dia foi assim, agora às 23h17 eu estou com medo de me movimentar e alguma coisa MAIS acontecer.

Eduardo e eu fomos visitar meu avô e buscar minha mãe (Meu avô está muito, muito mal.) Voltando pra São Paulo o pneu do carro estorou =/

Chegando na cidade fomos levar a tia da minha mãe na casa dela e na porta, ela se deu conta que esqueceu tudo na casa da minha tia, inclusive a chave da casa dela.. toca ir atrás de um chaveiro que cobrou R$70 pra abri a porta em 3,5 segundos.

No caminho pra casa minha prima ligou dizendo que meu avô foi internado com hemorragia, ou seja, o estado que era grave agora é gravissímo.

Já que estamos em São Paulo não há nada que possamos fazer até amanhã, a não ser rezar. Sendo assim, sentei pra checar meus emails, eis que o telefone toca (coração na boca).. ufaa é meu pai!

Isso seria tranquilizador se ele não tivesse com o carro quebrado me pedindo pra encontrar um guincho! E lá vai a Fernanda ligar em 4587555 opções para encontrar alguém disponível para socorre-lô.

Enontrei! está resolvido… e agora tenho medo de sair da cadeira do computador e ir pra minha cama, porque algo pode acontecer nesse trajeto rs

Sim, hoje é o dia que eu não deveria ter levantado da cama!

PS: tirei fotos da gente “causando na estrada” com o carro parado, mas é claro que HOJE eu não encontrei o cabo para descarregá-las.

bjo.tchau

Um comentário:

Uma Mulher de Fases disse...

Nossa amiga, complicado mesmo.
Mas passa, como eu te disse um dia, entre um dia ruim e outro, sempre há uma boa noite de sono.
Te amo, conte comigo, rezarei pelo seu avô!
Beijos