30 de março de 2010

Sonhos!

A exatamente um ano atrás eu estava, neste mesmo horário, arrumando minha mala para a viagem dos meus sonhos.

Estava vivendo uma ansiedade que não cabia em mim e não falava em outro assunto a não ser Disney, Mickey, EUA e Canadá.

Esse ano não tem arrumação de mala, não tem exterior, não tem viagem nenhuma de férias. Os planos são outros e quase foram por água abaixo ontem. Fiquei extremamente chateada pensando que não realizaria outro sonho esse ano.

Mas hoje Eduardo (meu irmão caçula) se sensibilizou com a minha frustração e salvou meu plano. Ainda não posso contar, só adianto que estou muito feliz e será meu presente de aniversário!

É difícil optar entre dois ou mais desejos, não é? Eu quero viajar, quero trocar meu dormitório, quero realizar esse sonho (o escolhido pra Jun/2010) e quero fazer mais um monte de coisas, mas eu ainda não ganhei na mega-sena e preciso escolher entre um e outro.

Queria poder ter tudo de uma vez, mas ai onde estaria a graça de lutar para conquistar?

De um em um, conquistarei todos os meus sonhos! Eu vou conquistar o mundo rs.

bjo.tchau

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe Fe, as vezes sinto assim: Nossa a FFe tem tantas amigas, que a entendem em momentos diferentes alegres que nao sou eu quando vc comenta Ai a Tai, ou a Sheila ou outras amigas,ou amigos quando vc diz sair e conversar e coisas e tal, ai sinto poxa eu nao sou uma boa cia, nao posso fazer ela feliz com determinados passeios atitudes e sei que as vezes sou ate distante. ( e tambem bem ciumenta ne) coisas de ariana.
Mas ai um dia no meio da loucura da sua vida vc posta uma foto dos meus pequenos e diz como eles sao especiais na sua vida, e depois vejo vc dizendo de um sonho e eu sei qual é o sonho, e sei que um pouco da força deste sonho vem de mim, e ai descubro que SOU SIM SUA AMIGA, QUE VOCE GOSTA DE MIM, como das outras que sai de balada que viaja com voce, somos amigas por que nos ADORAMOS mesmo vivendo em um mundo tao diferente ( uma solteira e outra casada) e como eu assisti no filme as coisas principais devem ser ditas por isso EU ADORO VC e vc é a MINHA MELHOR AMIGA

Beijos'

Carla