20 de abril de 2010

Quem canta seus males espanta..então vamos lá!

A impressão que eu tenho é que estamos todos no mesmo ritmo acelerado. Talvez tenham diminuido a quantidade de horas por dia e ninguém nos avisou, ou talvez esqueceram de avisar nossos chefes e clientes que a princesa Isabel assinou uma leizinha que extinguiu a escravidão em nosso país há muitos anos atrás.. alias, por trabalhar em um escritório que trata das leis, isso não deveria acontecer comigo.. mas acontece!

Tenho tido muita dificuldade para administrar meu tempo com tantas tarefas e pendências no trabalho e em casa, já estou quase pedindo um salário de secretária, advogada e psicologa para minha família também!!!

Nesse auê todo, tem alguns acontecimentos importantes e o aniversário da mamãe não poderia ser esquecido. Em janeiro, no meio da loucura de começo de ano, avô doente, trabalho dobrado cobrindo férias, vida de dona de casa..eu recebi um email divulgando os últimos shows da banda Simple Red. Como estavam marcados para abril, decidi que seria um ótimo presente de aniversário já que mamãe ama a banda e o show seria seis dias antes dela completar mais uma primavera! Fechado! Comprei os ingressos e dei a notícia, já que eu não ia mesmo passar 3 meses sem dizer nada pra tentar fazer surpresa.

Até anotei o dia do show na minha agenda pra não esquecer, pensando: "ta longe ainda...". Longe nada, nem vi o tempo passar e hoje já é o grande dia! Mamãe e eu estaremos nas cadeiras do Credicard Hall para curtir as músicas bem boas de Simple Red.

Além de hoje, na minha agenda já tenho marcado o show do Aerosmith, dia 29/05 - que vou com a Tai e com a Shê =D e tenho também a micareta com show da Ivete Sangalo que será dia 30/05 e que eu comprei ingressos para pista e recebi ingressos de camarote (tô rindo a toa!!!) - Tai estárá comigo em mais uma =D

Para uma semana mais feliz, temos um feriadinho amanhã! Claro que feriado prolongado é ótimo, mas eu também adoro feriadinhos de quarta-feira, dá uma quebrada na semana...

É provável que não seja um dia parado em casa, espero conseguir levar os pequenos na Cidade das Crianças afinal, eles (le-se: eu rs) estão super ansisos pra saber como está o parque depois da reforma.

Bom feriado people! Cuidem-se.

bjo.tchau

4 comentários:

Blog da Fatima disse...

Boa festa!!!
Divirta-se muito.
Se tirar fotinhos, bota ai pra gente ver!!
Bjos

Rosi disse...

Querida

Que inveja boa! Adoraria ir. Uma pena essa separação.

Bjs

Anônimo disse...

Oi querida!!!
Só agora com mais calma consigo dar atenção para os blogs que fazem parte do cromossomosxx!!!!

Vou te acompanhar!!!

Um otimo feriado tb!!

Bjos
Mari

Leticia disse...

Oi Nanda
Administração do tempo é uma das coisas mais difíceis de fazer nos dias de hoje... pra dizer a verdade, tá cada vez mais complicado.
Eu queria que o meu dia tivesse 48 horas... e mesmo assim, muitos amigos mes me dizem que não sabem como faço tanta coisa! rssss
Sobre cantar... pra mim, a frase poderia ser mudada pra quem dança, seus males espanta! rsss. adoro dançar...
Beijos
lel