10 de abril de 2010

Trintão em grande estilo!!!

Já faz nove anos que nos conhecemos (fiquei surpresa quando contei os anos para escrever aqui), mas apenas seis que a gente se gosta rs, vou explicar…

Não tem como gostar da primeira namoradinha do seu irmão, principalmente quando você tem 21 e ela nem completou 15 (uma pivete! rs)! E foi isso que aconteceu, Carla e eu não tinhamos nenhuma afinidade naquele tempo, mas ela teve que me aturar por quase um ano rs.

Vontade do destino ou não, depois de dois anos repletos de acontecimentos radicais em nossas vidas, eu voltei a “fazer parte” da família. Desta vez nos demos bem.. eu já estava mais mulherzinha, ela estava prestes a ser mãe pela primeira vez e também estava “traumatizada” com a ex cunhada (rs essa é a minha visão, amiga: me corrija se eu estiver errada rs).

Dai então, nos aproximamos muito e nossa amizade foi crescendo e se fortalecendo até chegar no estágio atual: amigas confidentes; melhores amigas!

Já tive medo pensando que nossa amizade pudesse ficar fragilizada depois que meu namoro com seu irmão acabou, mas o tempo passou e provou que nossa afinidade supera qualquer barreira e confesso que muitas vezes me esqueço que ela é minha ex-cunhada. A verdade é que ela sempre foi e sempre será MINHA AMIGA e, claro, a mãe dos meus anjos em forma de criança!

OgAAAP_eawLOUhzdR_s8hUkPdJHQdZCz7IB6RTquzyYQDHrKK2VmIUQOZLi4wdtFQ7Fd7VeXBhEZaoPp1hxhUEcGHKcAm1T1UFjQ5jp0nOlmj9cGbbDDXMdMGApD

(eu, Carla e Andressa)

A gente não tem muitas fotos juntas, ela não vai pra micareta comigo, não vai em happy hours, não tem msn pra ficar papeando comigo a noite, não tem orkut pra compartilhar fofocas alheias rs e ainda acha que não é uma boa amiga por isso.

Mas cada pessoa tem um papel importante em nossas vidas, e com ela não é diferente. Ela me permite excercer o papel de tia coruja, ela me ouve quando eu quero falar e respeita quando (raramente) eu quero ficar só. Ela me apóia e se preocupa comigo; vibra com minhas conquistas e se alegra com meus bons momentos. E é recíproco…

A gente faz passeios que a maioria dos meus jovens amigos não gostam, por exemplo, parque da Xuxa, parque da Mônica, teatro Charlie e Lola, Bienal do livro, pescaria, Zoológico, brincar feito criança em festa infantil, enfim, passeios que crianças gostam e a gente também =D

DSC04915

(Douglas, Tiago, Carla e João Victor – aniversário dos meninos em 2009)

E hoje é dia de apagar as velinhas, alias 30 velinhas. Não, ela não deve ter vergonha de assumir a real idade, afinal, ela é uma mulher resolvida, dona de uma família linda e excerce muito bem seu papel de mãe, esposa, profissional, amiga, filha, irmã.. seu papel de MULHER!

Amiga, eu desejo sempre que você cresça e aprenda com cada tombo e cada decepção, que você viva muitos momentos felizes, que você seja sempre sábia e paciente para educar os filhos maravilhosos que você tem. Que você tenha força para lutar sempre e alcançar cada sonho almejado.

Não se esqueça que eu estarei sempre contigo.

Feliz Aniversário! Que Deus te abençõe.

bjo.tchau

3 comentários:

Uma Mulher de Fases disse...

Fê, lindo o texto, acho muito legal a sua amizade com a Carla e realmente não precisamos estar sempre "online" na vida dos nossos amigos, basta que estejamos "conectados" com laços reais de amizade!
Saudades de vc, te amo muitão!
Beijos

Anônimo disse...

Oi amiga so voce mais uma vez para me fazer chorar, estou com tantos problemas tanta coisa que mais uma vez eu paro e vejo que sou importante para uma pessoa.
Ontem por causa de problemas nao nos vimos mas para ser sincera prefiro ver vc sabado o dia inteiro, vamos fazer um dos nossos super passeios ne??
Obrigada Fe, vc é minha super e melhor amiga, e o meu maior presente é saber que tenho vc ao meu lado.
Te adoro

Beijos

Carla

Rosi disse...

Amizade assim não tem preço, não é mesmo?
E olha que isso nem é uma propaganda da TV, rsssss.

Bjs