20 de junho de 2010

Copa do Mundo…

bandeira_do_brasil

Copa do mundo pra mim é honra..eu nasci num ano e mês de Copa.. Junho de 1986!

Meu interesse por futebol se intensificou por causa de um querido amigo/caso fanático. Hoje eu curto e entendo mais do que antes. O esporte que tem o poder de parar tudo para ter a atenção voltada só para ele. Futebol é união, é torcida, é festa, é bagunça…

Na copa essas caracteristicas ficam ainda mais fortes pois uma nação toda torce pelo mesmo time, pelo mesmo objetivo: o Hexa..

Eu amoo ser brasileira, amo nosso país e amo a copa do mundo..pois mais do que jogos de futebol, a copa é cultura, é aprendizado.. Os jogos do Brasil são momentos especiais onde a gente volta todas as nossas energias para motivar nossa seleção.

Além de tudo é um motivo para reunir familiares e amigos para um encontro, para um almoço, para curtir e festejar juntos.. Eu amo festa (não é segredo pra ninguém) e por isso hoje reuni amigos queridos e família para fazer bagunça e torcer muito para nosso Brasilll!!!

Tudo pronto e a festa vai começar..torçam muito, curtam, muito e festejem pois a vida é uma festa!!!!

BOA SORTE BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!

bjo.tchau

Um comentário:

Luiza Coelho disse...

Fernanda,

Adorei o post e tbm nasci em copa do mundo e por sinal da seleção que assim com a do seu ano de nascimento era comandada pelo mestre Telê Santana, para mim um ídolo no assunto futebol! Mas nasci em 1982 e dez anos depois disso estava encantada pelo futebol e pelo São Paulo Futebol Clube, time que o mestre comandava... que destino bom hein?!
Copa é confraternização, alegria, festa mas principalmnete UNIÃO de todas as torcidas regionais e a energia que o brasileiro tem de sobra!!!
Adoro essa época e tô torcendo pra gente conquistar o hexa... e passado isso tem o Sampa na libertadores... ê esporte que não deixa meu coraçãozinho sossegado... mas eu AMO e por isso vivo essa paixão e mergulho de cabeça!