2 de julho de 2010

#prontofalei

selecao-brasileira1

Onde será que estavam os comentaristas, torcedores, corneteiros e todas as pessoas que apontaram os erros do Brasil nos jogos, quando a CBF estava procurando um técnico e 22 jogadores para a copa de 2010?

Tudo que eu ouvi hoje, depois do jogo, foram pessoas dizendo o que os jogadores fizeram de errado e o que deixaram de fazer corretamente para ganhar as quartas de finais.

Quem ouve até acredita que é tudo tão fácil, tão simples.. mas que o técnico escolhido para dirgir o time e os jogadores convocados para defender a seleção canarinho não eram capazes o suficiente para isso…

Se eles chegaram até a copa do mundo é porque eles foram capazes, lutaram pra isso e estavam lá! Jogou bem, jogou mal, ganhou, empatou, passou de fase e perdeu… E ai? Numa partida onde dois times competem, obrigatoriamente, um tem que perder; num campeonato com trinta e dois times correndo atrás do mesmo objetivo, apenas um time sai campeão.

Meu irmão argumentou comigo: “mas eles ganham bem e só fazem isso todos os dias, eles tem sim obrigação de ganhar”..

Helloooo..todos os jogadores do campeonato ganham bem para estar na copa e todos os jogadores só jogam bola e nem por isso todos os jogadores erguem a taça no final…

A real é que o ser humano quer ser melhor em tudo, não aceita a derrota e nem a vitória.. desde o começo da copa eu ouço torcedor brasileiro falar mal do desempenho da seleção.. Ganhando, empatando ou perdendo..eles jamais agradariam todos.

Não basta estar na copa, tem que jogar bem;

Não basta jogar bem, tem que ganhar;

Não basta ganhar, tem que golear e golear..

Li no orkut de alguém, “eu sabia que ia perder desde da convocação” .. Uauuuu essa pessoa podia me dizer os números da mega sena, não acham?

Eu fiquei muito feliz com a seleção no primeiro tempo.. amei o gol do Robi show (meu ídolo) e todo despenho da equipe.. E também fiquei mega decepcionada com a virada… mas o que fazer? de quem é a culpa?

Do Dunga que não levou os jogadores que o brasileiro queria? do felipe melo (causou demais hehe)? do Mick Jagger que todo time que ele torceu foi eliminado, inclusive nós? (espero que ele vá torcer pra Argentina!)

Somos uma equipe! todos tentaram e todos não ganharam… Mas somos a seleção Brasileira..admirada, respeitada, temida e exclusivamente PENTA campeã!

Claro que queremos mais e teremos mais, mas ser eliminados não tira nossos méritos e o brasileiro tem que aprender que um dia a gente perde e no outro a gente ganha!!!

Meus sinceros PARABÉNS à nossa seleção.. Não fiquei satisfeita com o resultado mas estou orgulhosa do time que representou meu país, país que eu tanto amo…

“EU SOU BRASILEIRA COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR”

bjo.tchau

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem!!! assino embaixo e digo mais, brasileiro tem que saber a perder com dignidade e respeitar mais o trabalho dos outros.Opinião todos temos direito, mas poder de decisão é pra poucos. Se o brasil fosse campeao com certeza o time escalado seria o melhor e o técnico ovacionado...kd a personalidade do povo hem???? Hora de acordar e pensar que na vida nem tudo é vitoria..nem tudo é acerto e no entanto ela segue...
Bjs carinhosos e parabéns pelo post.
Márcia
Vem desfrutar do amor de Deus
Ps: nao consigo comentar com o google...

Anônimo disse...

Oi amiga umas das coisas que mais senti falta foi de falar com voce e ver o seu blog, ja faz parte da minha rotina chegar aqui e a 1a. coisa e ver o que vc postou.
A festa foi animada hein tambem com vc tudo fica animado e o bolo parecia ta bom.
Entao como nao comi deste bolo, ja qeu vc fez a festa depois que fui viajar para nao me convidar, vc me deve o rocambole, o churrasco e o bolo agora, kkkkkkk.
BEijos
Carla